15 março 2017


Amazon = Cartão de Débito


Já sabe qual a novidade? Isso mesmo, agora as compras feitas na Amazon.com podem ser pagas com cartão de débito. Para comemorar a novidade teremos um sorteio ❤  Todos que comprarem algum dos e-books listados abaixo, baixarem de graça no Kindle Unlimited ou já tiver o e-book na sua biblioteca, é só postar o comprovante nos comentários no post do nosso sorteio na nossa fanpage, e já terá um número para participar. Para cada livro comprado/baixado, é um número que você ganha para participar. do sorteio de um kit com  o livro Surpreendente do autor Maurício Gomyde + 4 marcadores das nossas parceiras.

Adquira já seus livros e participe na nossa página Emoções em Páginas


Até que a vida nos separe - Nahra Mestre

Não Pare de Sonhar + Acordei! E Agora!? - Nahra Mestre
O garoto ao lado - Laritza Oliveira
Meu erro - Cinthia Freire
Minha - Cinthia Freire
Minha rendição - Cinthia Freire
Apenas 24 horas com você - Estefania Cristina
Apenas 24 horas sem você - Estefania Cristina
Pétalas de sangue - Estefania Cristina
Minha doce proteção - Vivy Keury
Correspondidos - Camila Martins
Segredos do amor - Sabrina Azzar
Amar só se ama uma vez - Luísa Aranha
Sexo virtual, Amor real - Luísa Aranha
Noites de verão - Luísa Aranha
Amor perfeito - Liliana Mathias
Amor à prova de beijos - Liliana Mathias
A princesa encantada de sonhos - Liliana Mathias
Um louco desejo - Deane Ramos
Meu enteado safado - Patrícia da Fonseca
A casa da frente - Patrícia da Fonseca
Boneca Maldita - Patrícia da Fonseca
Trilogia Beast - Thais Zanin
Lila, meu anjo, minha salvação - Thais Zanin
Paixão instantânea - Thais Zanin
Futuro incerto - Thais Zanin
Simplesmente você - Cissa Prado
Você ao meu lado - Cissa Prado
Meu senhor - Adriana Vargas
Minha menina - Adriana Vargas
Vozes do silêncio - Adriana Vargas
Aluga-me teu corpo - Adriana Vargas
Túnel do tempo - Adriana Vargas
Checho de Anita - Adriana Vargas
Clarice sabe voar - Adriana Vargas
Lilith meu amor da escuridão - Adriana Vargas
Meu natal inesquecível - Taty Nomedes
Marcados pela dor - Taty Nomedes
Contra todas as probabilidades - Renata Corrêa
Além do limite - Itamara Rzezak
Box Amor Intenso - G.R Santos
Puro e Selvagem - G.R Santos
Meu jovem CEO - G.R Santos
Nos braços do juíz - G.R Santos
Nossos contos eróticos - G.R Santos
Por amor - Laizy Shayne
Amor à vista - Laizy Shayne
Um toque inesperado - Laizy Shayne
Amores de cetim - Laizy Shayne
Todo amor do mundo - Laizy Shayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário