17 maio 2017

Projeto Autoras Leitoras & Leitoras - Beatriz Soares

Boa tarde gente  ❤ Hoje nosso projeto é sobre a Beatriz Soares, uma apaixonada por Crepúsculo, e dona blog Saga Twilight Eternamente  ❤


Minha vida no mundo literário se resume basicamente à Crepúsculo, pois foi com essa saga que peguei o gosto pelos livros. Antes eu já havia lido alguns livros que era pra escola, mas nunca me identifiquei com aquilo, não pensava em entrar numa livraria e procurar nada. Tinha preguiça até de ler anúncios. Leitura pra mim era algo extramente difícil.
Até que um dia - sabe se lá Deus porque - eu acordei pensando o que iria acontecer em Amanhecer, já havia visto Eclipse e estava muito ansiosa para o próximo filme, queria ver eles se casando e tal. Minha prima veio e me disse que tinha livros e que os filmes eram baseados nele, então formos juntas ao shopping e ela me mostrou Amanhecer. Olhei para aquele livro gigante e só pensei "jamais vou conseguir ler isso!" e minha prima incentivando, dizendo que ela mesma já tinha lido e era muito bom.
Depois de um pouco de discussões, decidi trazer o livro e tentar. E tentei.

Passei aquela semana toda envolvida com o livro, me surpreendendo a cada página pois gostava mais e mais daquilo. Quando o livro acabou me senti desolada e faltava um pedaço dentro de mim, precisava de mais. Pedi o resto da série de presente e a cada livro que eu lia o amor foi ficando maior.

Quando eu iniciei o blog sobre Crepúsculo, a autora Tatiana Amaral entrou em contato comigo dizendo que era autora e tinha publicado um livro fanfic de Crepúsculo, se eu não queria ler e fazer um sorteio. Não tinha ideia do que era fanfic - ai pesquisei e topei. E foi desse jeito que me abri para outros livros além da Saga Crepúsculo.

Stephenie Meyer fez com que eu me apaixonasse pela leitura. E Tatiana Amaral fez com que eu me apaixonasse por nacionais e desse uma chance á algo diferente.

Desde então, eu nunca mais abandonei livros e estou sempre em busca de algo para ler (e claro, a lista só aumenta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário