galeria post recente

Resenha - Apenas 24 horas sem você - Estefania Cristina


Sinopse: O que teremos em "Apenas 24 Horas -Sem Você"?
Teremos uma entrega maior dos personagens, com mais historia. Viveremos uma aventura mais delicada e madura. Conheceremos Koll e Christina intimamente.
Será esse um sonho perfeito que começa por Veneza? Será que a Chris vai se render a essa paixão? Nem tudo é perfeito e o maior desafio de Gardner esta apenas começando. Chris vivera momentos decisivos, pois o amor não tem um mapa perfeitos, apenas amantes apaixonados.
Resenha: Você pegou seu noivo te traindo no dia em que foi pedida em casamento. Você continuaria com o noivado ou desistiria do casamento?
Christina Beckham decide continuar noiva de um cara que a traiu, e que ela não ama.
Koll Gardner é apaixonado por Christina desde a primeira vez que a vira, o que ele não esperava, era que ela aceitou se casar com seu melhor amigo. Ele jamais deixaria isso acontecer, foi então que ele decidiu sequestra-lá.
Christina acorda em Veneza, vestida de noiva, e em um lugar desconhecido.
Ela tem medo de seguir em frente, não confia em Koll, não sabe se ele ao dizer que a ama, está falando a verdade, mas após passar alguns dias com ele, descobre que ele pode ser o homem da sua vida. Mas isso, só até ela encontrar Koll na cama com outra. Será que esse amor improvável vai conseguir superar os obstáculos?

Eu só posso falar que a Fany é incrível ❤ Já fiquei apaixonada no primeiro livro da série, e no segundo, ela conseguiu me deixar mais apaixonada ainda ❤ O ruim é ter que esperar pelo último livro 😞 Mas enquanto ele não chega, vou assistir mais uma vez o booktrailer que está incrível, assista você também 😍
















6 comentários:

  1. Apenas 24 horas sem você é um livro apaixonante que nos mostra o significado do amor verdadeiro.
    Duas pessoas unidas ao acaso.
    Koll lutou para conquistar o coração da Christina,em troca ganhou um verdadeiro amor.
    Amei esse livro
    Ansiosa para mais obras da Fany.

    ResponderExcluir
  2. Livro amei
    Muito emoção
    Amei livro
    Eu indico livro muito bom

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" foi feito especialmente para esses dois.
    Koll lutou tanto, que acabou conquistando não apenas um coração, mas uma alma....a entrega dos dois e realmente comovente, o ganhar, o perder, o confiar, o resistir, o se entregar....

    ResponderExcluir
  4. Ia amar acordar em Veneza? Ia muitooooo. E não ficaria com alguém sabendo da traição. Sou aquariana e não consigo nem pensar isso. kkkkkk Ainda bem que Cris abriu os olhos a tempo de fazer merda e que o Koll foi um homão da Por... toda kkkk

    ResponderExcluir
  5. Amor esse que passa por provas e conflitos tão imprevisível.
    A entrega dos dois em Veneza foi a glória. O sequestro foi um momento desespero a última cartada.Koll é um guerreiro do amor luta com as armas que Tem,vive,entrega,aprende,ama esse é o Koll.

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo