26 maio 2017

Resenha - Sexo real, Amor sem igual - Luisa Aranha


Sinopse: Quando Leo descobre que a menina do bar é a mesma por quem ele se apaixonou sem nunca ter sentindo gosto, experimentado o toque ou se quer olhar nos olhos, seu mundo desaba.
Marina, Nina, Mazinha, Mari... Qual será a versão que Leo irá conhecer dessa vez? Todos os sinais dizem para ele manter distância, mas aquilo que era virtual virou real. Ela ainda pensa em morrer e ele... ele só quer viver ao seu lado.
Nada é tão fácil na vida. Fotos vazadas. Vontade de morrer, vontade de viver, medo, dúvidas, certezas e o passado. Amar é suficiente para superar? O amor é capaz de curar?
Depois de Nina contar sua história, em “Sexo Virtual, Amor Real”, e começar a enfrentar seus fantasmas é a vez de Leo. Eles já conhecem a essência um do outro. Já se apaixonaram pela internet e sabem como cada um enxerga o mundo. Um amor virtual, pode se tornar real?
*****
No livro "Sexo virtual, Amor real", nós conhecemos a estória de Nina e Leo, contada pela Nina. No segundo livro, a estória é narrada pelo Leo. Eu sou um pouco suspeita pra falar do livro porque com certeza é um dos meus preferidos.
Nina e Leo já passaram por muita coisa, ela tenta com todas as forças superar seu trauma, pra ter uma vida boa com Leo, e ele, tenta com todas as suas forças, fazer Nina acreditar que ele não vai abandoná-la. Mau sabem eles, que um terrível acidente pode acabar com a recente felicidade dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário