galeria post recente

Projeto Autoras leitoras & leitoras - Liliana Mathias

Boa noite gente  Hoje no segundo post do dia do nosso projeto, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a autora Liliana Mathias, autora de 4 livros na Amazon, incluindo "Amor à prova de beijos" que já tem resenha aqui no blog 😍Leia, comente e compartilhe que o post está incrível 


Oi galerinha! ^^ 
Aqui estou; convidada pela carismática Mayra do blog Emoções em Páginas, a fim de mostrar meu cantinho literário para vocês! Que na realidade são vários lugarzinhos espalhados ao longo da casa... Meu armário branco na sala de jantar com meus livros queridinhos e minha mesinha redonda de cabeceira com meu ursinho fofo e os livros da vez: O Mundo de Sofia é um dos. Sim, porque eu devoro dois ou três ao mesmo tempo; sou gulosa! Kkkkk. O Poder de Rhonda Byrne, porque amo focar no amor e em tudo que amo. E A Senhora de Avalon; de Marion Zimmer Bradley; uma de minhas autoras preferidas e autora da saga: As Brumas De Avalon; coletânea composta por quatro maravilhosos livros que amo de paixão. (Detalhe básico: tenho que comprar novamente tais books, pois como sou alérgica a ácaros e fungos, os livros precisam que ser novos. Além de que, eu amo cheirar livros também). Tenho e adorei: Mentiras Secretas de Warren Adler; um dos livros com literatura mais complexa e rebuscada que já li.
Deu para perceber que não me limito a literatura nacional e autores conhecidos? Entretanto quero conhecer e ler mais autores. Inclusive Jane Austin; autora consagrada que alguns de meus amigos escritores dizem ser a minha cara. Decerto porque eu sou romântica e bucólica como ela. Meu primeiro baby book: Amor Perfeito também faz parte dos meus livros de cabeceira, pois vez ou outra, eu dou umas folheadas para ler as melhores partes. Sempre amei a leitura e a escrita e leio desde que me entendo por gente, mas será que me lembro do primeiro livro que ganhei? Alice no País das Maravilhas foi um dos que me recordo, e certamente é dos meus xodozinhos. Nem precisa dizer que sou adepta da natureza, flores e magia, precisa? Este meu lado bucólico rendeu um apelidinho carinhoso por partes dos leitores: Fadinha, Fada ou Fadinha do bosque. Porque sou dessas. Muito grata por participar da entrevista para o blog! E também pelo interesse de vocês, leitores fofos! Vida de escritora, leitora e amante de tudo que diz respeito à literatura nacional e estrangeira que segue. Beijinhos! (^.~)

Um comentário:

  1. Aeeeee, que demais, Mayra! <3 Muito agradecida pelo carinho! Sua página é tão fofa que exala amor e carisma aos quatro cantos! Sucesso muito para você! Bjinhos. (^.~)

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo