galeria post recente

Projeto Autoras leitoras & leitoras - Itamara Rzezak

Boa noite gente ❤  Hoje nosso projeto é com Itamara Martins Rzezak, autora do livro Além do limite e Os meios que levam ao amor, um livro com 4 contos escritos por diferentes autoras, que foi lançado no dia dos namorados, e do conto Obstinado, que é um spin-off do livro Além do limite. Confira mais um post do nosso projeto❤ 



É um prazer enorme estar aqui, para falar um pouquinho de mim. Para vocês que não me conhecem me chamo Itamara, sou Psicóloga, tenho como vicio a leitura e adquiri um outro
que é escrever.
Bom o meu gosto por leitura começou na gestação do meu filho, porque antes disso
eu lia mais os livros da minha profissão. Comecei com o famoso Cinquenta Tons de Cinza, porque minhas pacientes naquela época falavam muito bem dele. E por curiosidade resolvi ler e gostei também, pois não conhecia o mundo BSDM. Depois desse não parei mais, acabei trocando a televisão por livros, leio um livro a cada três dias. Acabei ficando compulsiva, leio de tudo, porém amo demais os romances. Vocês devem estar achando loucura, mas fala a verdade tem alguma coisa que presta na
televisão? Infelizmente para mim não tem. Quando quero ver alguma coisa a respeito do que está acontecendo corro para a internet e leio as matérias de interesse.
A situação piorou quando adquiri o Kindle, claro que adoro os livros físicos, mas não consigo levar para todos os lugares, e esse não sai da minha bolsa para nada. E quando tenho
um tempo livre no meu dia eu leio. Um dos meus livros preferidos é da Autora Angela Aguiar,
Entre a razão e o coração, lindo demais. Mas seria muito injusto falar apenas de um, pois tenho lido tantos livros lindos de autores independentes que me encheram de orgulho.
O livro Além do limite, nasceu através de incentivos de pacientes, e as minhas amigas
de profissão Rose Guedes e Cristina Maldonado. O intuito era escrever algo diferente e que
pudesse agradar os dois lados, tanto as pessoas que curtem um romance, quando as pessoas
que tem o transtorno ou conhecem alguém que tem. Foi um processo muito difícil, e complicado se colocar no lugar de alguém que tem esse Transtorno, tentei me dar ao máximo explorando as suas emoções. Confesso que em vários momentos eu chorei escrevendo, porque é muito difícil sentir esse vazio que tanto Mariana quanto Catarina sentiam. Ao mesmo tempo que temos tantas pessoas por perto, pois em outros não temos ninguém, pois em sua vida eram apenas figurantes.
Tenho recebido muitas devolutivas positivas, e espero poder com esse livro ajudar
muitas outras pessoas.
Quero agradecer imensamente pelo convite. E espero estar com vocês numa próxima
oportunidade para falar dos outros livros que virão.
Beijo grande no coração de cada um. Viva um dia de cada vez e pense apenas o hoje.
Itamara Martins Rzezak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo