28 junho 2017

Projeto Autora Leitoras & Leitoras - Etiê Castro
Boa noite ❤❤❤  Hoje nosso projeto é com a Etiê Castro, autora dos livros Escolhas do coração e Amar é inevitável, e nova parceira do blog, conheça um pouquinho dessa escritora incrível ❤


Eu já lia na escola José de Alencar mas não gostava muito
Me apaixonei ao ler 50 tons.
Queria mais histórias lindas e aí viciei.
Comecei a escrever por pensar na mágica que seria colocar no papel as histórias que eu formava na minha cabeça.
E aí foi que comecei Amar é inevitável.
Ao contar pra umas amigas, elas me incentivaram a publicar. 

Aí veio a ideia de Leandro e Tati com escolhas do Coração
E daí foi. Sempre tenho mais uma história na cabeça. Vejo cenas e leio frases que guardo registro pra poder usar
Amo escrever!  Me faz mto bem diante da correria que é minha vida.Trabalho o dia todo tenho uma equipe grande e ler e escrever me ajuda a desligar um pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário