galeria post recente

Projeto Autoras leitoras & leitoras - Cristina Melo

Bom dia😍😍😍  Hoje nosso projeto é com a Cristina Melo, parceira do blog e autora dos livros A missão agora é amar e Amor súbito, livros da série Missão. O primeiro livro da série já tem resenha aqui, e tenho que confessar, ele se tornou um dos meus queridinhos Confira o post que está incrível 


Primeiro livro que li foi:Grande sertão Veredas. (Guimarães Rosa) foi aos 12 anos e nunca mais parei. Leio de tudo, mas são os romances que me encantam, amo romances tanto em livros, filmes e séries. Novelas parei de assistir desde que ficaram apelativas demais. Nada contra quem assiste, mas acho uma perca de tempo para mim. Sempre fui leitora compulsiva, não consigo ficar sem um bom livro, seja físico ou ebook. Amo ler independente do formato.
Nunca me imaginei escrevendo uma história, nem me achava capaz. Até que há um pouco mais de 2 anos assistindo o noticiário local sobre mortes de policiais em serviço aqui no Rio de janeiro, me peguei imaginando como era a preocupação da família toda vez que ele tinha que sair à trabalho, como deveria ser angustiante esse sentimento, pois estamos vivendo em uma guerra civil aqui no Rio de janeiro.
Depois de todo esse questionamento comigo mesma a história de Gustavo e Livia surgiu em minha cabeça. Então resolvi arriscar escrevê-lá. Para minha surpresa consegui e ao mesmo tempo me descobri, não consigo me imaginar mais sem escrever
Meus livros preferidos que leio e releio
É a Arte de correr na chuva e A saga crepúsculo
Amooo😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo