galeria post recente

Projeto Autoras leitoras & leitoras - Deane Ramos

Boa noite ❤❤❤ Hoje nosso projeto é com a autora Deane Ramos, autora de 5 livros, entre eles, "O Padrasto", sucesso com mais de 300 mil leituras no wattpad, e que no dia 07/06, vai ser lançado na amazon pela Spartacus Editora.


"Desde muito nova, eu sempre gostei de ler, mesmo vinda de uma família que não dava o valor merecido á isso, e quem me deu a primeira "oportunidade" de entrar nesse universo da leitura, aos meus 10/11 anos, foi um amigo meu, que me apresentou a série Vagalume, mais especificamente o livro Éramos Seis. Desde aí, fui me interessando mais pelo mundo da literatura, mesmo sem recursos, e após anos separada dessa paixão, à quatro anos atrás, depois de uma tragédia que me tirou muitas noites de sono, comecei á escrever a minha primeira obra

Atualmente, depois de tantos livros lidos, há um em especial que eu tenho um carinho, Toda Sua, da série Crossfire da autora Sylvia Day, apresentada por uma prima do meu marido."

2 comentários:

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo