galeria post recente

Projeto Autoras leitoras & leitoras - Ellen Savvy

Boa noite gente tudo bem com vocês? Hoje nosso projeto é com a autora Ellen Savvy, analista de sistemas por profissão, revisora e escritora por amor a literatura, autora da trilogia "Místicos" e do romance "O tempo que for necessário" que podem ser comprados em e-book pela amazon, ou em físico. Conheça um pouco mais sobre a autora, tenho certeza que você vai gostar ❤


Eu era uma criança de família simples, não tinha brinquedos, mas lembro de ter ganhado o primeiro livro, da minha tia, antes de aprender a ler. Aos dez anos, esta mesma tia trouxe um livro pelo qual me apaixonei:  “A Montanha Encantada” da Maria José
Dupré e senti-me parte do livro, junto com os anões da montanha, vestida de vestido de filó.

 Já viciada em leitura e devoradora dos livros da biblioteca da escola, eu li “A Marca de uma Lágrima” de Pedro Bandeira e esse livro me fez querer ser poetiza. Claro que eu não tinha jeito para poesia, mas já via dentro de mim o dom de criar histórias. No mesmo ano eu escrevi meu primeiro livro, a mão, em um caderno, que circulou entre as mãos das minhas amigas do ginásio.

Nesta altura eu já era também apaixonada por Érico Veríssimo, Agatha Christie e começava a conhecer Sidney Sheldon.
Minha vida mudou com a maturidade, escola, trabalho, ..., a literatura ficou um pouco em segundo plano, os romances deram lugar aos livros técnicos e foram muitos anos longe a literatura, mas a paixão nunca morreu e recentemente voltei com força total, firme na leitura e na escrita.
Eu não tenho um cantinho da literatura, leio e escrevo em qualquer lugar, na mesa, na cama, no sofá... não importa. Por isso mosto aqui a minha fotinho literária, que tem a minha cara e mostra o meu vício. Meus kindles do coração, com a minha série preferida, os livros autografados e marcadores com dedicatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo