galeria post recente

Resenha - Love is in the air






Love is in the air é um livro organizado pela Beatriz Soares do blog saga twilight eternamente, que reúne 4 contos. Foi lançado pela Ler Editorial no último dia 11 em um evento no Rio de Janeiro, com a presença das autoras Tamires Baecellos e Paola Scott. 

Sinopse: Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...
Nos quatro contos de Love is in the air você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos. 
Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes.






Lembrança de um outono em Londres - Eva Zooks

Sinopse: Edmond, um soldado da coroa britânica, é traído por um de seus companheiros, traição esta que o afasta de sua amada Gabriela. Mas quando o amor é verdadeiro, mistérios acontecem e sua magia pode ser forte o suficiente para ultrapassar todos os limites da realida. Amor, esperança, perseverança e, acima de tudo, fé é o que você encontrará nesse conto apaixonante.

Resenha: O conto começa com Gabriela e Edmond fazendo um delicioso piquenique, a princípio, pensei que o piquenique era em um dos muitos (e lindos) parques de Londres. Não podia estar mais enganada. Confesso que o lugar em que a estória se passa me surpreendeu um pouco. No meu caso não foi uma surpresa muito boa, mas nada que influencie no conto. Edmond é namorado de Gabriela, que o traiu com Artur, seu melhor amigo. Mesmo sabendo da traição, ele não se afasta de Gabriela, mesmo eles estando em planos diferentes. O que Edmond não sabia, era que ele ainda não tinha se afastado de Gabriela, porque ela tinha sangue celta e estava ligada a ele para sempre. Não importa onde estivessem.
"Lembre-se, Edmond. Para os celtas, a morte não é o fim, mas um recomeço em outro mundo, o início de um novo ciclo."


Sussurros do coração - Tamires Barcellos

Sinopse: Todos os vizinhos falavam sobre ele, era o assunto principal de todas as fofocas. 
O homem misterioso e mal-encarado que havia se mudado para a pequena escondida casa no fim da rua, de número 1505. Seu nome, ninguém conhecia. De onde ele vinha, ninguém sabia. Quem ele era, todos imaginavam, inventavam e não ousavam perguntar. 
Mas quando seus olhos se encontraram com os meus naquele fim de tarde, qualquer suposição ou questionamento se perdeu. E meu coração, como em um sussurro, me pediu pra acreditar que dentro daquele homem havia mais, muito mais.

Resenha: Samantha é uma garota de 19 anos, apaixonada por livros e mora em Cotswolds. Henry é um homem que já teve muitos problemas, o típico bad boy. Cotswolds é um lugar familiar, onde todos são muito conservadores (e fofoqueiros), e julgam as pessoas sem dó nem piedade. Mas Samantha é diferente, mergulhada em livros, e obedecendo as severas ordens dos pais, ela sonha um dia ser livre. Em uma bela tarde de sol, voltando de uma das suas muitas idas à biblioteca da Sra. Rebecca, ela sofre um pequeno acidente e é salva por Henry. Após muita insistência e um pedido de desculpas de Samantha, Henry começa a mudar sua opinião sobre as pessoas da cidade e acaba se apaixonando por ela. O que eles não esperavam é que para ficarem juntos, enfrentariam muitos julgamentos, principalmente dos pais de Samantha. Mas nada que a vontade deles de viverem juntos não desse um jeito.
"Meu coração que é um sussurro, um sopro e que não tem a mínima importância. Mas ele também é seu. Ele voltou a sussurrar por vida quando me implorou para salvá-la naquele dia."



A mania da ninfa - Catarina Muniz

Sinopse: Na emergência do St. Mary's Hospital, o mais antigo e tradicional de Londres, são atendidos diversos casos diariamente. Momentos de extrema tensão são divididos entre pacientes que lutam por suas vidas e médicos, dedicados incessantemente a salvá-los. 
Nesse cenário caótico, Richard, um cardiologista residente, conhece a bela e tenaz Elizabeth, médica que chefia com muito zelo aquele setor. Contudo, Rick percebe que Liz desaparece entre um atendimento e outro, e sua curiosidade acaba levando-o a conhecer uma mulher agressiva, tentadora, controversa e devassa.
A partir de então, sem que fosse capaz de oferecer qualquer resistência, Richard é sugado para o meio do furacão que é Elizabeth e suas loucas manias.

Resenha: Liz sempre foi muito solitária. Nunca teve muita atenção dos pais e sempre foi criada por babás. Por isso, desenvolveu alguns transtornos, que mais tarde iriam prejudicar muito sua vida. Rick após conhecer Liz, começou a ficar intrigado com suas escapadas pelo hospital, e acabou descobrindo o que ela tanto fazia escondida atrás das portas esquecidas do St. Mary's. A relação dos dois começa intensa, cheia de problemas, que aos poucos acaba prejudicando Rick, que decide se afastar de Liz, mas mesmo se afastando, não consegue esquece-lá. Liz sabe que é doente e precisa de ajuda, mas nunca conseguiu admitir isso pra si mesma. Após tempos separados, eles se reencontram, Liz percebe que está se afundando cada vez mais. Será que Rick vai conseguir resgatá-la do abismo? 
"Ouvi a porta sendo destrancada num som rápido e seco. E meus olhos se encheram d'água com o que vi. Liz usava apenas uma das minhas camisas brancas (...). Tinha uma das mãos ensanguentadas..."


Nos arredores de Londres - Paolla Scott 

Sinopse: Passaporte, uma pequena mala, um livro. É assim que a gaúcha Catarina, que precisou deixar a terra natal para crescer profissionalmente em São Paulo, decide comemorar a defesa de seu mestrado em Literatura e o novo emprego como tradutora em uma editora; embarcando sozinha em uma aventura pela Europa, para desbravar o mundo além das páginas dos livros que tanto ama. Ela só não contava que seu caminho cruzasse com o de um britânico de intensos olhos azuis, que vive através das palavras que conta em suas histórias. 
O jeito espontâneo daquela brasileira ao pedir seu autógrafo, desfez a tão costumeira frieza britânica em Sebastian. Mais do que uma mulher bonita, ela tem algo que ele anseia. Contagiado com a descontração daqueles olhos verdes e do sorriso solto, ele se deixa levar em uma aventura real.

Resenha: Catarina é apaixonada por livros, e é essa paixão que a leva para a livraria Foyles, onde conhece Sebastian Wood, um escritor que nasceu em Stratford Upon Avon, terra de Shakespeare, e também dono de uma linda fazenda. Cat tem pouco tempo em Londres, mas esses poucos dias são muito bem aproveitados ao lado de Sebastian. Mau sabiam eles, que esse pouco tempo, seria tempo bastante para se apegarem um ao outro. Pena que em poucos dias teriam que se separar. Cat continua com sua viagem, volta para São Paulo, começa com seu trabalho na editora. Sebastian continua em sua fazenda e escrevendo seus livros. Será que esses dois um dia se reencontrarão? 
"Era chegada a hora de dizer adeus. E um nó parecido com aquele que senti ao deixar minha família quando me mudei para São Paulo, me travou a garganta. Sim, parecido. Porque minha família eu sabia que voltaria a ver. Já Sebastian..."

Gente, esse livro é perfeito!!! Quando comecei a ler, fiquei um pouco desconfortável com o primeiro conto, mas confesso que fiquei com gostinho de quero mais😁Todas as autoras escrevem muuuuito bem. Ler um livro que se passa em um lugar que você quer conhecer é incrível, e esse com certeza me deixou com ainda mais vontade de conhecer a terra da rainha😍Eu se fosse você, ia correndo comprar o seu 

9 comentários:

  1. Ahhh que bela resenha, Mayra! Adorei como deixou o suspense em cada conto, sem revelar demais. Fico muito feliz que tenha gostado das histórias. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A felicidade é minha por você ter gostado da resenha❤ Você é incrível, muito sucesso ❤❤❤

      Excluir
  2. Amo livros com vários volumes e esse em especial arrebatou meu coração a cada volume me envolvo mas.

    ResponderExcluir
  3. Linda resenha.
    Já li esse livro e amei as autoras são incríveis super recomendo 😍

    ResponderExcluir
  4. Amei as Sinopses me encontro pelas resenhas te deixam com o gostinho de quero mais aguça a curiosidade. Contos maravilhosos diferentes personagens que te tiram o folego misterio suspense um livro que te da vontade de pegar um lanchinho sentar no seu lugar favorito e se perder na leitura.

    ResponderExcluir
  5. JÁ SEI QUE MINHAS FÉRIAS SERÃO EM VÁRIOS LUGARES DIFERENTES.. POIS AMO ROMANCES E SEI QUE FAREI DE TUDO PARA LER MAIS ESSE E VIAJAR POR MAIS ESTE ENREDO.

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofo, ela colocou a música como titulo do livro, será que alguém mais percebeu?
    Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito interassada nos contos, já me imagino viajando em cada um.

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo