15 junho 2017

Resenha - A missão agora é amar - Cristina Melo


Sinopse: Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador. Alvo – seu coração. Missão – agora é amar... Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance. E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas. Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda. Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total. Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida? Gustavo Torres é Capitão do Bope (CAVEIRA). Um homem sem medos, focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa. Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei.
Solitário e desconfiado das armadilhas da vida, procura andar atento, mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo. Até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, quebrantando o seu coração, fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.  Uma deliciosa historia de amor, medo e rendição se inicia...
*****
Lívia é uma estudante de educação física que perdeu seu pai, um policial, em um assalto em frente à sua casa. Gustavo é um "caveira" possessivo e mandão, que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhece Lívia.
Eles se conhecem após uma festa em que Lívia estava com seus amigos. Um deles acaba sendo confundido com um traficante, e é aí que Gustavo entra na estória.
Lívia não está pronta pra um novo relacionamento, já que acabou de pegar seu noivo Otávio com outra, mau sabia ela que isso ia mudar assim que conhecesse Gustavo.
O relacionamento deles começa devagar, os dois tentando lutar contra a atração que sentem um pelo outro, mas já sabemos que eles não vão conseguir ficar afastados não é mesmo?
Tudo anda bem, até que Otávio (maluco) resolve armar para separar os dois, e Gustavo (burro) acredita na armação e se afasta de Lívia. (só que não)
*****
Não sei o que eu estava fazendo que não li esse livro antes😔 A escrita da Cristina é incrível, ela consegue terminar o livro sem deixar nenhum ponto solto. Ela foge das estórias clichês que estamos acostumados. Um livro que reúne romance, ação e suspense, não tem como não gostar. Eu, particularmente A-M-E-I, e estou ansiosa para ler o próximo livro da série 😍

2 comentários: