galeria post recente

11º Dia: Livro com mocinha poderosa

Boa noite  Como vocês estão hoje? A escolha de hoje foi bem difícil, estou acostumada com livros com mocinhas frágeis, que vivem correndo atrás do badboy (confesso que são meus livros favoritos😍). Quando vi o tema de hoje pensei, e agora? Mas logo lembrei do livro A missão agora é amar, da autora e parceira do blog Cristina Melo. Lívia com certeza é uma mocinha poderosa! Após sofrer muito com a perda do pai, que era policial, precisa lutar contra a paixão que sente por um policial do BOPE. Ela sabe o quanto sua mãe sofreu por causa da profissão de seu pai, por isso não quer se apaixonar por Gustavo. Mas como Lívia é a mocinha poderosa do momento, enfrenta todas as dificuldades de cabeça erguida, e encontra seu final feliz depois de muito sofrimento.
Sinopse:  Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador. Alvo – seu coração. Missão – agora é amar... Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance. E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas. Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda. Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total. Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida? Gustavo Torres é Capitão do Bope (CAVEIRA). Um homem sem medos, focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa. Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei. 
Solitário e desconfiado das armadilhas da vida, procura andar atento, mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo. Até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, quebrantando o seu coração, fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.  Uma deliciosa historia de amor, medo e rendição se inicia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo