11 julho 2017

11º Dia: Livro com mocinha poderosa


Mayra: Boa noite  Como vocês estão hoje? A escolha de hoje foi bem difícil, estou acostumada com livros com mocinhas frágeis, que vivem correndo atrás do badboy (confesso que são meus livros favoritos😍). Quando vi o tema de hoje pensei, e agora? Mas logo lembrei do livro A missão agora é amar, da autora e parceira do blog Cristina Melo. Lívia com certeza é uma mocinha poderosa! Após sofrer muito com a perda do pai, que era policial, precisa lutar contra a paixão que sente por um policial do BOPE. Ela sabe o quanto sua mãe sofreu por causa da profissão de seu pai, por isso não quer se apaixonar por Gustavo. Mas como Lívia é a mocinha poderosa do momento, enfrenta todas as dificuldades de cabeça erguida, e encontra seu final feliz depois de muito sofrimento.
Sinopse:  Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador. Alvo – seu coração. Missão – agora é amar... Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance. E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas. Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda. Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total. Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida? Gustavo Torres é Capitão do Bope (CAVEIRA). Um homem sem medos, focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa. Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei. 
Solitário e desconfiado das armadilhas da vida, procura andar atento, mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo. Até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, quebrantando o seu coração, fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.  Uma deliciosa historia de amor, medo e rendição se inicia...

Vanessa: Oi gente! Tudo bem? 
Para o tema de hoje, eu escolhi a trilogia “Reencontro” da autora Thais Monteiro de Castro.
A história gira em torno da vida da protagonista Amanda, no entanto, envolve sua melhor amiga Beca e seu primo Davi.
No livro I, eu me apaixonei pela história, pois mostrava uma Amanda delicada e quase sem iniciativa, onde sua mãe pisava e bordava nela. No entanto, a autora Thais fez uma reviravolta total na vida da protagonista do livro, e com isso, mudou a vida de todos os personagens.
O tema de hoje é: “livro com mocinha poderosa” e não poderia haver indicação melhor, pois, não foi só a Amanda que arrasou nesta trilogia! A Beca também é mais do que poderosa. E no decorrer dos livros II e III, quem estará presente na vida delas será a Olivia (prima da Amanda)!
E vocês irão descobrir que esse trio de gatas juntas vai botar moral em muitos marmanjos soltos por aí, e provar que nenhuma mulher pode ou deve ser submissa a nada ou a ninguém!

Apaixonem-se pela escrita de Thais e por seus personagens! Sigam no Wattpad (Em breve na Amazon)
Wattpad Thais Monteiro


Sinopse: E se você reencontrasse com seu primeiro amor e responsável pela sua primeira grande desilusão anos depois em um contexto completamente diferente?
Amanda Cestari tem 23 anos, foi para a capital estudar, perseguir os seus sonhos e se livrar do controle de sua mãe amargurada.
Viu seus planos e projetos irem por água abaixo quando foi traída e enganada. Mas nem imaginava que sua vida ia virar de cabeça pra baixo mesmo com a volta de seu primo e antiga paixão Davi.
As lembranças dessa antiga paixão não poderiam ser piores e esse retorno desperta em Amanda todas as mágoas que sentiu 11 anos atrás quando ele quebrou seu coração. Mas, dessa vez Amanda está segura que já é uma adulta e que nada poderá abalá-la com esse Reencontro.






Sinopse: Amar não é tarefa fácil, nunca foi. Existem percalços, barreiras que se instalam bem no meio do tal conto de fadas, contrário do que se pensam esses desafios nascem de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Medo, insegurança, segredos, ambições são o que desmoronam castelos e criam muros, separam pessoas que antes só queria estar juntas. Antes de se ajustar a dois é preciso se ajustar como um. Cabeça, coração e membros não em sintonia perfeita, mas só ajustados entre si, todas as engrenagens girando de forma efetiva e equilibrada mesmo em meio ao caos. Um ajustado se vê completo e precisam dois ajustados para o amor funcionar.
Não foi fácil amar no primeiro, não vai ser fácil amar no segundo.







Sinopse: A história é uma só, mas agora também do ponto de vista de quem faz a Amanda ser quem ela é.
O último da série haja fôlego, haja coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário