12 julho 2017

12º Dia: Livro indicado por um amigo 

Mayra: Boa noite 😍 Hoje no dia do livro indicado por um amigo, tive que pensar muito, porque são raras as indicações de livros que recebo😔Mas enfim, depois de pensar bastante, lembrei do livro "A garota de domingo", que foi uma professora minha quem me indicou, o livro é bem curtinho e de leitura rápida. A estória é muuuito boa, a imaginação da autora é incrível, e ela consegue te fazer ficar grudada no livro até descobrir o final 😍


Sinopse: O que você faria se descobrisse que o amor da sua vida tem relacionamentos escondidos? Essa é a história de Pam, uma garota apaixonada, que descobre que Davi, seu eterno romance, namora uma garota diferente para cada dia da semana. Ao mexer na sua agenda, ela encontra-se anotada em domingo, com a observação "uma garota que seja para sempre" e resolve mostrar a ele que ela poderia ser todas aquelas garotas numa só. Com isso, uma grande aventura doce e cheia de conflitos se segue, até que Pam descobre os verdadeiros motivos pelos quais Davi mantinha aquela peculiar rotina. 










Vanessa: Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Um dos livros que eu ganhei de presente de aniversário e que amei de paixão, foi o livro da Daya Alves - "Estarei aqui".
Foi uma das indicações da minha amiga P. Passini.
E gente... não tem como não amar, se apaixonar e se envolver com aquele livro! Além da escritora ser uma amorzinho, ela escreve super bem!
Obrigada Paty, pela indicação e pelo presente lindo que me deu!
Pra quem gosta de check lit, uma comédia romântica linda vai cair bem!
Apaixonem-se pela Paloma e pelo maravilhoso Rico (nosso médico do SAMU). Garanto que todas as vezes que vocês virem a ambulância, irão lembrar do livro!
Um livro que vale muito a pena ler!
Boa leitura!



Sinopse: Seu maior sonho era casar.
Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?
Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.
Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário