13 julho 2017

13º Dia: Livro escrito em parceria

Mayra: Boa noite ❤ O livro de hoje, não fui eu quem escolhi, e sim, ele que me escolheu. Estava quebrando a cabeça procurando qual colocar no tópico de hoje, e não encontrava nenhum. Até que a Vivy Keury colocou no grupo de parceiros, seu novo trabalho em parceria com a Geysielle Patricia. Infelizmente, ainda não consegui ler o livro, mas logo logo vai chegar a vez dele, e em breve teremos resenha aqui no blog 😍


Sinopse: Uma mulher moderna e bem estruturada na vida, mas tem uma única coisa que não vê necessidade de ter: Um amor para preencher seu coração. Acha tudo isso uma grande besteira, pois acredita que pode e consegue muito bem, viver até o final de sua existência sem ter que se apegar a ninguém. 
Ela pode ter o homem que quiser e quando bem entender, para apenas lhe dar o prazer que necessita e sexo sem compromisso. Está de bom tamanho, ao seu ver. 
Porém, isso está prestes a mudar… 
Um anúncio no jornal. 
Um telefonema.
Uma noite em sua companhia. 
E pensa nunca mais revê-lo. 
Será que seu ponto de vista está correto? 
Descubra o verdadeiro sentido de uma Súbita Atração. 



Vanessa: Oi pessoal! Olha eu de novo por aqui!
Bom, dessa vez é a indicação de um livro escrito em parceria (uma única história).
Pensei bastante, pois não me recordava de nenhum que li que tenha sido escrito por duas pessoas. Então pedi ajuda para umas amigas e elas me indicaram “Sete Vidas”, das autoras: Mônica e Monique Sperandio (irmãs gêmeas). Eu me perdi na leitura e em cada página do livro; é uma leitura empolgante e gostosa. Vale muito a pena ler!


Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joys Leanz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário