14 julho 2017

14º Dia: Leitura do Wattpad

Mayra: Boa tarde gente ❤ Hoje preciso falar sobre uma leitura no wattpad, o que é um grande problema 😔 O wattpad não me deixa passar do segundo capítulo 😔Até agora não consegui ler nenhum livro lá, mas espero que isso mude logo, e o primeiro que vou ler é o Pétalas de Sangue - Intenso Desejo da autora Estefania Cristina 😍


Sinopse: "Qual é o seu mais profundo desejo?" -Adrian Coolper.
"Essa é uma historia de paixão, traição e sangue! ID, gira em volta de um assassino cruel e impiedoso. Mas, se você não quer se apaixonar por ele, sugiro: Cuidado! Pois, ele pode ser qualquer um! ID, descubra esse mistério!" 
Sulivan Monteiro está convicto que, se Adrian Coolper não é culpado dos assassinatos mais cruéis de Manhattan, então é a chave para resolver o famoso mistério do Anjo da Morte. 
Como saber em quem confiar, quando todos parecem esconder algo? Esse é o maior desafio do investigador Sulivan. 
Para o famoso empresário Adrian Coolper, sua maior preocupação envolve um triangulo amoroso entre Lucy, a garota que deseja amar, e Sancler a mulher que já deseja ardentemente, mas é casada. 
Enquanto uma calorosa paixão cresce é alianças são formadas, silenciosamente, o Anjo da Morte, faz suas vitimas.



Vanessa: Oi Gente Bonita! Tudo bem?
Hoje a minha indicação de leitura de Wattpad, é do livro “Meus Astro de Basquete” da autora doidinha – brincadeirinha viu! – Cinthia Basso!
Eu me amarrei de verdade no Josh e na Bia!
É uma história diferente, com um tema diferente que aborda – como perceberam no título – um Time de basquete.
E olha, vou contar um segredinho pra vocês: A Cinthia é doida por jogos de Basquete!
O livro é bem empolgante! Um romance leve e super gostoso de ler!
Logo ele estará na Amazon!
Confiram o link: 
Meu Astro de Basquete


Sinopse: O que você faria se encontrasse seu ídolo cara a cara? Bia teve essa oportunidade, porém, não foi como ela esperava. Não sabia que o futuro faria uma excelente surpresa, abrindo as portas do amor que estava trancafiado em seu coração! E a admiração que era de uma fã, passou a ser uma paixão avassaladora! Emocione-se com ela nesse jogo da vida!
"Ele deitou do meu lado, abraçando minha cintura e beijando minha nuca de forma carinhosa. Começou a passar a mão lentamente sobre meu quadril e eu adormeci quase que imediatamente, sonhando com um jogador de basquete no meu quarto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário