17 julho 2017

17º Dia: Casal Perfeito

Mayra: E aí gente  Hoje vocês vão descobrir qual é o casal que pra mim, é perfeito. 
O conto "Nos arredores de Londres", da autora Paola Scott, faz parte do livro Love is in the air, que reúne 4 contos de autoras nacionais. No conto da Paola, conhecemos Catarina e Sebastian (o casal perfeito)😍 Catarina trabalha em uma editora, e Sebastian é um escritor. Fala sério, existe combinação melhor que essa? 😍 

Sinopse: Passaporte, uma pequena mala, um livro. É assim que a gaúcha Catarina, que precisou deixar a terra natal para crescer profissionalmente em São Paulo, decide comemorar a defesa de seu mestrado em Literatura e o novo emprego como tradutora em uma editora; embarcando sozinha em uma aventura pela Europa, para desbravar o mundo além das páginas dos livros que tanto ama. Ela só não contava que seu caminho cruzasse com o de um britânico de intensos olhos azuis, que vive através das palavras que conta em suas histórias. 
O jeito espontâneo daquela brasileira ao pedir seu autógrafo, desfez a tão costumeira frieza britânica em Sebastian. Mais do que uma mulher bonita, ela tem algo que ele anseia. Contagiado com a descontração daqueles olhos verdes e do sorriso solto, ele se deixa levar em uma aventura real.


Vanessa: Oi Pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar de um casal que eu sou completamente apaixonada!
Paloma e Rico. Personagens do livro “Estarei Aqui” da Daya Alves.
Eu ainda não li outro livro que tivesse uma personagem mais atrapalhada e romântica que a Paloma! Sério pessoal, acho que tirando a parte do: “romântica”, eu sou igualzinha a ela! Completamente estabanada e doidinha! Já o Rico, todo bonitão e sedutor (ai, ai, ai!) arrasando os corações de todas as moças que ele socorre pelo SAMU, me fez ficar de olho nos socorristas da área! (risos).
Eu garanto que essa leitura lhes trará muitas gargalhadas desde o primeiro capítulo!




Sinopse: Seu maior sonho era casar.
Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?
Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.
Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.
Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.


2 comentários:

  1. Kkkkk ficar de olho nos socorristas foi a melhor. Muito obrigada pelo carinho com esses dois personagens fofos. Bj
    Daya Alves

    ResponderExcluir