19 julho 2017

19º Dia: Crush preferido
Mayra: Boa noite 😍 Me digam uma coisa, como saber qual o seu crush preferido, se você em cada livro, você arruma um? Minha lista de crushs é imensa, Mas o Henry foi quem me conquistou  Henry é o badboy que acabou de chegar na cidade, aquele tatuado que os vizinhos falam mal. Mas quando a mocinha se aproxima, ele se mostra de verdade e vira aquele cara encantador que só existem nos livros (pelo menos pra mim😔). Henry é o personagem do conto "Sussurros do coração" da autora Tamires Barcellos, e faz parte do livro "Love is in the air" lançado no dia 11 de Junho pela Ler Editorial.


Sinopse: Todos os vizinhos falavam sobre ele, era o assunto principal de todas as fofocas. 
O homem misterioso e mal-encarado que havia se mudado para a pequena escondida casa no fim da rua, de número 1505. Seu nome, ninguém conhecia. De onde ele vinha, ninguém sabia. Quem ele era, todos imaginavam, inventavam e não ousavam perguntar. 
Mas quando seus olhos se encontraram com os meus naquele fim de tarde, qualquer suposição ou questionamento se perdeu. E meu coração, como em um sussurro, me pediu pra acreditar que dentro daquele homem havia mais, muito mais.

Vanessa: Oi pessoal, tudo bem?

Ai gente! Um crush preferido... que complicado! 

Bora lá! Eu gostaria muito que o um certo médico pediátra, de 31 anos de idade e melhor amigo do Advogado Gustavo, existisse! O Henrique seria perfeito pra mim.. 😍
Gustavo, Henrique e Marcelo são protagonistas dos livros "Querida é o Caralho"(vol.1) e Amor é o Caralho" (vol.02) - da autora Manu.
Acompanho ela desde que lançou Qeoc no Wattpad, então, eu super recomendo a leitura.
Não tem como não se apaixonar pelo Henrique, o príncipe tarado, e pelo cavalo do Gustavo - e que cavalo, diga-se de passagem! A Sônia é uma sortuda! - O Henrique é o contrário do Gustavo na personalidade, e por isso, ele é o meu amor. Enquanto o Gustavo é tolerância zero, o Henrique faz as coisas na miúda! E, pegar as irmãs do Gustavo é o que ele mais gosta! Há, há!

Ah, se eu for ficar falando deles, vou acabar dizendo meus sonhos com o Médico que roubou meu coração, mas que infelizmente só existe na cabeça da dona Manu! (E na minha, claro!)

Queria aproveitar esse espacinho, e fazer um apelo para as Editoras de livros:
"Fechem contrato com a Manu, vocês não irão se arrepender! E outra coisa, NÃO MUDEM OS TÍTULOS DOS LIVROS, por favor!"

Beijão, pessoal!


Sinopse - Querida é o Caralho: Eu poderia dizer que por ser um cara mega legal decidi fazer um bem para a mulherada. Mas a verdade é que eu não aguento burrice, me irrita! Portanto, nossas conversas são dedicadas às sonsas de plantão, que não têm culpa de serem tapadas. 
Se você acha que cinquenta tons de cinza foi um romance, minha filha você simplesmente é uma imbecil! Eu li aquela porra. Crepúsculo? Uma bosta. Mas você ainda tem salvação. A questão é, primeiro, o crepúsculo é uma merda sem exceção. Segundo, os 50 tons do retardado mental serviu para uma coisa: ensinar as mulheres a fazer sexo anal sem doer. Simples, só serve para isso. 
A história é a seguinte, se você quer respeito, aja, exija e pronto. Se um cara te bate, ele é um babaca que precisa ser preso. Se é necessário que você dê sua vida para ficar com um tonto como o vampirinho cor de rosa, corre, para o analista é claro. 
Essa onda de mulher heroína que salva o "mocinho" idiota é furada! Portanto, bora construir uma mulher de verdade e esquecer toda esta merda que enfiaram na sua cabeça oca! Gustavinho está aqui para clarificar suas ideias. E só para consignar, eu sou BEM melhor que eles ;) 
Ah, lembre-se: pessoas erram, aceita essa porra que dói menos. Nada de cara ideal nessa parada viu!! Opa, só para desenhar para as tapadinhas de plantão, eu estou falando para se acostumar com a padrão de gente com sanidade mental e não com assassinos e espancadores.



Sinopse - Amor é o Caralho: Se você espera um romance florido e delicado vaza porque não vai rolar!

Um par possuidor de um passado repleto de loucuras e peripécias sexuais. 

Fazem e dizem tudo que se passa em suas cabeças insanas. 

Uma protagonista maluca e incontestavelmente depravada.

Um "mocinho" que de príncipe não tem nada, se bem que há controvérsia quanto a isso.
Só pra consignar: muito provavelmente eles não vão ficar juntos no final.
Pelo menos, neste momento, sou cética a respeito. 
Que os jogos comecem.
Mas sem julgamentos, por favor!
Afinal, quem nunca...
Um par possuidor de um passado repleto de loucuras e peripécias sexuais. 
Fazem e dizem tudo que se passa em suas cabeças insanas. 
Uma protagonista maluca e incontestavelmente depravada.
Um "mocinho" que de príncipe não tem nada, se bem que há controvérsia quanto a isso.
Só pra consignar: muito provavelmente eles não vão ficar juntos no final.
Pelo menos, neste momento, sou cética a respeito. 
Que os jogos comecem.
Mas sem julgamentos, por favor!
Afinal, quem nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário