galeria post recente

19º Dia: Crush Preferido


Boa noite 😍 Me digam uma coisa, como saber qual o seu crush preferido, se você em cada livro, você arruma um? Minha lista de crushs é imensa, Mas o Henry foi quem me conquistou  Henry é o badboy que acabou de chegar na cidade, aquele tatuado que os vizinhos falam mal. Mas quando a mocinha se aproxima, ele se mostra de verdade e vira aquele cara encantador que só existem nos livros (pelo menos pra mim😔). Henry é o personagem do conto "Sussurros do coração" da autora Tamires Barcellos, e faz parte do livro "Love is in the air" lançado no dia 11 de Junho pela Ler Editorial.


Sinopse: Todos os vizinhos falavam sobre ele, era o assunto principal de todas as fofocas. 
O homem misterioso e mal-encarado que havia se mudado para a pequena escondida casa no fim da rua, de número 1505. Seu nome, ninguém conhecia. De onde ele vinha, ninguém sabia. Quem ele era, todos imaginavam, inventavam e não ousavam perguntar. 
Mas quando seus olhos se encontraram com os meus naquele fim de tarde, qualquer suposição ou questionamento se perdeu. E meu coração, como em um sussurro, me pediu pra acreditar que dentro daquele homem havia mais, muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo