02 julho 2017

2º Dia: Livro com mais de 500 páginas


Mayra:  Boa noite gente No segundo dia do nosso projeto, precisamos escolher um livro com mais de 500 páginas. Quando vi qual era o tema do dia, já tive certeza sobre qual livro ia falar😍 Minha Doce Proteção é o primeiro livro da duologia Minha doce, da querida parceira aqui do blog, Vivy Keury  Confira a sinopse e corra pra garantir o seu! O livro é simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L   
Sinopse: Duas amigas inseparáveis, unidas pelo destino, selando uma amizade verdadeira e incondicional. Personalidades totalmente opostas.
Angélica Suliwann é uma menina no corpo de uma linda mulher. Filha de um dos empresários mais conceituados de Nova Iorque, gosta de viver a vida e sabe que relacionamentos não são pra ela. Já Jhennifer, é marcada por um passado que a atormenta dia após dia. Passado que a fez se fechar para todos evitando que qualquer um se aproxime. Mas essa sua postura muda, quando sua amiga-irmã, Angélica, sofre um terrível acidente, lhe deixando bastante abalada, assim como todos da família. 


Jhennifer acaba encontrando em Lorenzo, um bombeiro lindo e encantador, um amigo com quem divide sua tristeza. Enquanto isso, em outra dimensão, Angélica conhece seu anjo da guarda, que lhe comunica sobre uma missão que terá de cumprir junto com sua amiga-irmã. 
Quando Angélica tem a chance de retornar para a Terra, acaba por se descobrir apaixonada por um deus grego lindo: Alexsander, um médico muito responsável, mas que guarda um segredo a sete chaves.
Que missão será essa? E esse segredo, qual será ? 
Espere muita emoção, amor, descontração, superação e uma traição inesperada. 
Embarque nesta história e descubra o verdadeiro significado de Minha Doce Proteção. 

Vanessa: Oi, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem!
Hoje o livro que eu vou indicar é o “Fazendo Meu Filme 4 – FANI EM BUSCA DO FINAL FELIZ” – da Paula Pimenta.
O quarto livro da série “Fazendo Meu Filme”, vem com um desfecho lindo e encantador. 
A própria sinopse já nos deixa curiosos para devorar – literalmente – o livro; que tal darmos uma olhadinha?
Sinopse: No derradeiro volume da consagrada série de Paula Pimenta, os leitores irão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor que contagiou milhares de pessoas de todo o país.

Quem gosta de romance, vai o conselho: O box todo é lindo! As capas são show de bola, e o enredo da estória é mais do que envolvente!
Ficou curioso (a)? Corre lá dar uma olhada e se apaixonar com Fani e Leo!

3 comentários: