galeria post recente

20º Dia: Frase que marcou

Boa noite gente 😍 A frase que me marcou, na verdade é um trechinho de um livro 😁 Conheci o livro "Para sempre" da autora Maria Fernanda Pereira por acaso, passeando por um dos muuuuuitos grupos de livros que participo, encontrei ele por lá. O livro é muito bom, consegui ler em um dia, e é claro, ele é um dos poucos livros que eu tenho um trechinho preferido 
"O medo e a solidão de um futuro desconhecido podem acabar determinando o seu futuro, mas não podem definir quem você é. Cabe somente a nós encontrar qualquer indício, uma lembrança, uma pessoa, ou um lugar que seja, pra se agarrar a esperança e trazer de volta aquilo que nos traz paz."

Sinopse: Alex e Nina tiveram em suas vidas danos irreparáveis e lutaram para superar a dor apoiando um ao outro, mas será que essa grande amizade poderá durar com a revelação de um sentimento imensurável?
O que fazer quando o seu grande amor volta para cidade após ter sido abandonado pela segunda vez e seu corpo sente as mesmas sensações do que de anos atrás?
O único objetivo de Alex, era esquecer Carina, por isso ele busca em todas as mulheres apenas o prazer sem compromisso com o intuito de esquecer o cheiro cravado em sua alma, mas o destino os coloca frente a frente novamente e Alex se vê forçado a ir contra tudo o que jurou esquecer para proteger a única mulher que ama.

Um comentário:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnnnnn que lindo!!! Obrigada pelo carinho e pela postagem!!!!

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo