20 julho 2017

20º Dia: Frase que marcou

Mayra: Boa noite gente 😍 A frase que me marcou, na verdade é um trechinho de um livro 😁 Conheci o livro "Para sempre" da autora Maria Fernanda Pereira por acaso, passeando por um dos muuuuuitos grupos de livros que participo, encontrei ele por lá. O livro é muito bom, consegui ler em um dia, e é claro, ele é um dos poucos livros que eu tenho um trechinho preferido 

"O medo e a solidão de um futuro desconhecido podem acabar determinando o seu futuro, mas não podem definir quem você é. Cabe somente a nós encontrar qualquer indício, uma lembrança, uma pessoa, ou um lugar que seja, pra se agarrar a esperança e trazer de volta aquilo que nos traz paz."



Sinopse: Alex e Nina tiveram em suas vidas danos irreparáveis e lutaram para superar a dor apoiando um ao outro, mas será que essa grande amizade poderá durar com a revelação de um sentimento imensurável?
O que fazer quando o seu grande amor volta para cidade após ter sido abandonado pela segunda vez e seu corpo sente as mesmas sensações do que de anos atrás?
O único objetivo de Alex, era esquecer Carina, por isso ele busca em todas as mulheres apenas o prazer sem compromisso com o intuito de esquecer o cheiro cravado em sua alma, mas o destino os coloca frente a frente novamente e Alex se vê forçado a ir contra tudo o que jurou esquecer para proteger a única mulher que ama.






Vanessa: Oi pessoal, tudo bem?
Minha postagem de hoje vai refletir um pouco sobre a minha vida, e talvez, na vida de muitas mulheres...
Sou mãe solteira, reviso livros para poder sustentar meu filho, e ele não conhece o "pai" justamente porque aquele "ser humano" não o quis... (E era meu marido!) Enfim... Creio que muitas mulheres passam ou já passaram por isso! De acabar tendo que lidar com essa situação... Mas, eu acredito, que todas merecem uma chance de ser feliz (eu também mereço, claro!).
Assim como a Eva de "Te Darei o Mundo", - da autora Cinthia Basso - que teve a oportunidade de conhecer um cara super bacana como o Stephen, e sendo assim, ele fez uma coisa que é o sonho de toda mãe: ele assumiu a filha dela, e a amou como um pai deve amar um filho.
Então pessoal, hoje, a minha indicação é mais do que especial, pois ela reflete o que eu quero pra mim e para o meu filho!

"...Porque fazer um filho ou uma filha era fácil, difícil era ser homem o suficiente para ser pai e criar com o maior amor do mundo, uma criança que não merecia nada menos do que isso: o maior amor do mundo."

Sinopse: Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova York e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejando quem ele pudesse. O grande problema é que ele amava uma mulher que não lhe pertencia e por isso a incentivou a viver um amor que não era o dele. Ficou sozinho e com o coração partido, sem expectativas de nada melhor para o futuro.
Eva Barnes é uma mulher batalhadora que nunca conheceu coisas fáceis na vida. Sofreu e sofre nas mãos de um pai bêbado que se mantém às suas custas, enquanto ela ainda cuida da pequena filha de três anos. Ela não se considera uma mulher de futilidades, mas ao conhecer Stephen pensa duas vezes na possibilidade de se deixar levar por um homem tão charmoso. Afinal, ela já caiu nesse truque e saiu despedaçada ao final.
Ambos sabem que guardam segredos entre si, mas durante a noite, eles não precisam ser revelados, precisam?
Dois corações quebrados, duas almas em busca do amor, podem esses dois encontrar o que tanto procuram um no outro?
Jamais duvide do destino e jamais subestime o amor.
Em breve na Amazon!

Um comentário:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnnnnn que lindo!!! Obrigada pelo carinho e pela postagem!!!!

    ResponderExcluir