21 julho 2017


21º Dia: A cena Hot que vale a pena ler de novo?

Mayra: Boa noite gente❤ Hoje precisei escolher uma cena hot que vale a pena ler de novo. Essa escolha não foi muito difícil, já que não faz muito tempo que li esse livro, e ele virou um dos meus queridinhos. Essa cena foi uma das que mais gostei. John fez a Elle ver estrelas (literalmente). Leiam e vocês vão entender o que estou dizendo😁 
"Estou enjaulada entre seus braços, presa abaixo de seu corpo e refém de tudo aquilo que ele me faz sentir. Eu deveria explicar a situação para John, mas receio e vergonha me fazem travar. Não acho as palavras. Ele segura meu cabelo com uma mão e me beija. E minhas preocupações se perdem em seu beijo, enquanto John começa a me penetrar. Dói. John me preenche aos poucos e mesmo assim ainda sinto a dor. Eu deveria ter dito alguma coisa! O prazer sumiu, sinto-me apenas invadida..."












Vanessa: Oi pessoal, tudo bem?
Olha eu aqui de novo pra falar dele... do meu queridinho: 'Vizinho Irresistível' da autora PATRICIA PASSINI.  Eu já li muitos livros Hot, mas este livro é especial pra mim - como eu já disse antes!
A cena que eu vou postar aqui, é muito envolvente, além de ser uma das minhas preferidas!
"...  Sempre foi maravilhoso, mas hoje...Poder sentir você por inteira, sem a camisinha entre nós, fez-me perder o juízo! Amo-te tanto! E te desejo demais, mulher...  Rebolo em sua mão e aproveito para roçar minha bunda em seu membro rijo. Ele fica louco com a forma que meu corpo reage ao seu toque.
 Debruce no gradil e abra as pernas!  O que ele vai fazer? Estamos expostos na varandado prédio, à disposição de quem quiser ver. Quer saber?... Só quero gozar e ser feliz!
Obedeço e ele agacha-se, ficando de cara com a minha bunda - está extremamente sensível e inchado  afasta minas pernas, abre minha boceta e lambe cada lábio com delicadeza. Pressiona meu clitóris com sua língua, que é como um bálsamo, e, aos poucos vou relaxando e me entregando ao seu toque..."


Sinopse: Melissa Collins: É uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil, determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados, única e exclusivamente, para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida, de maneira abrupta e isso fará com que se questione diariamente: Hoje o matarei ou me entregarei? 


Matteo Olivieri: Desembargador Federal, recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez e já estava obcecado, por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isto o seu propósito é o de: Foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos. 

O livro Vizinho Irresistível é, o primeiro da Série Destinos, um romance policial, misterioso, regado a suspense e drama, com um toque de comédia, na medida certa! E para fechar com chave de ouro com muito sexo quente e envolvente. A estória com certeza te prenderá do início ao fim e deixará um gostinho de 'quero mais'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário