22 julho 2017

22º Dia: Li pela capa
Mayra: E aí gente como estão? Hoje vamos falar sobre o famoso "Aaaa, esse aí eu li só por causa da capa". O meu caso foi um pouco diferente. A minha professora de português, (por incrível que pareça, odiava ela, justamente porque ela mandava ler😁)  um belo dia chegou na sala de aula, e mandou escolher na biblioteca do colégio, um livro que a capa chamasse atenção, e fosse amarela. Quando cheguei a biblioteca, os livros amarelos que sobraram pareciam ser muuuuito chatos, mas esse me chamou atenção por suas bolinhas "amarelo queimado"😁 Esse foi o primeiro livro que li só por causa da capa, e depois desse, descobri que a biblioteca da escola escondia muitos livros, por trás de Machado de Assis e José de Alencar que eu odiava (e ainda odeio) ler.

Sinopse:Letícia e Tadeu contam os seus amores escondidos, os afetos e desafetos pelo mundo adulto, as curtições e as carências, a separação entre pessoas queridas e a amizade, até mesmo o próprio sentido da morte e da solidão.

Vanessa: Oi pessoal, como estão?
Minha indicação de hoje é o livro: "Adorável [Des]conhecido" da autora AUTORA LBM (Letícia B. Mendes).
Li este livro no começo do ano. No grupo que eu participava, era lançada a capa do livro e a sinopse, e tínhamos que escolher um deles para poder debater sobre, depois...
Como eu achei a capa diferente e chamativa, optei por ele! E não foi que eu acabei adorando!?
Afinal, fiz uma ótima escolha! Não desgrudei dele até finalizar a leitura. 
O e-book esteve disponível hoje na Amazon, por causa do Lunáticas Day!

Sinopse:Depois que sua mãe é internada em uma clínica de reabilitação, o único lugar que resta para Amora morar é com seu pai, sua madrasta e seu filho arrogante. 
Em uma saída para conhecer a cidade, Amora conhece um intrigante e sedutor rapaz que a faz ter uma noite inesquecível, mas o que ela não sabia é que o desconhecido não era tão desconhecido assim.

Venha se envolver nessa história cheia de gente maluca e com surpresas que irão te tirar o fôlego de tanto rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário