23 julho 2017

23º Dia: Livro com Cowboy
Mayra: E aí gente Hoje vamos falar sobre um cowboy😍 Eu escolhi o livro "Entre corações" da autora Isadora Raes. Faz muito tempo que li esse livro, mas me lembro tão bem da estória que parece que foi ontem que eu li. Eu comprei o livro, só porque estava baratinho e comprando ele o frete saía de graça 😁 Depois de ler, acabei me surpreendendo, o livro é tão bom, que já reli e ele está no cantinho dos meus favoritos❤ 


Sinopse: Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz...


Vanessa: Oi pessoal! Eu estou apaixonada pelo conto que li nesta madrugada! MEU QUERIDO COWBOY é tão fofo, engraçado e ao mesmo tempo apaixonante! A autora EVY MACIEL, conseguiu prender a minha atenção com a estória de Cassiano e Milena. O Cowboy babão, lindo e apaixonante, é um charme só, perto da doidinha e engraçada Milena. 
Eles se tratam por "apelidos carinhosos", como: "babão" e "pirralha"! O Cowboy rouba a cena por causa dos flagras que a Milena tem dele... Mas, você vai ter que ler para saber o resto! 

Boa leitura! 


Sinopse:
Milena e Cassiano se cresceram juntos na fazenda Wonderland, mas por circunstâncias da vida acabaram se afastando. Ela foi embora para São Paulo e não retornou à Santa Rita de Caldas. Oito anos se passaram quando finalmente ela toma coragem e volta ao lugar que tanto ama. E Cassiano ainda está lá, já não é mais o garoto que ela chamava de "babão", ele havia se tornado um lindo e sexy cowboy de Wonderland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário