galeria post recente

24º Dia: Um lançamento

Boa noite gente❤ Hoje escolhi um "lançamento" que já é famosinho😍 Enzo da Lily Freitas, foi lançado no dia 19/07 na amazon, mas já foi postado no wattpad. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas a hora dele está chegando, e logo logo teremos resenha no blog ❤ 



Sinopse: Um encontro inusitado colocou Enzo na frente de uma mulher encantadora e misteriosa. Se fosse uma mulher qualquer, certamente ele não perderia um segundo do seu tempo lhe dando qualquer atenção. Mas a insegurança e fragilidade que brilhavam nos olhos dela fizeram Enzo querer saber o que a levou a ir até uma entrevista na agência de acompanhantes de luxo do seu amigo. 
Para ajudar o seu melhor amigo, Murilo, Enzo finge ser o dono da agência, mas ao perceber que a mulher linda à sua frente não tem a mínima condição de realizar o trabalho de acompanhante, ele tem a brilhante ideia de propor treiná-la para o serviço. A mentira perfeita acaba de ser criada para que Enzo possa realizar as suas fantasias com a loira mais intrigante que já conheceu. 

O que Enzo não esperava era que estaria levando para a sua vida uma mulher com um passado de dor e que, ainda assim, guardava um coração puro e repleto de amor. Agora ele terá que decidir entre manter a mentira e viver noites alucinantes de sexo, ou contar a verdade e tentar ganhar o coração dela para sempre. 

2 comentários:

  1. Nossa esse livro quando li não sabia se amava ou odiava o Enzo deus me livro que raiva que me dava dele em alguns momentos pensava conta logo pra ela não faz isso me sentia na estoria queria ir ka e dar umas bofetadas nele e no amigo dele. Amei ler cara muito sem noção grosso gostoso eu e ele tivemos uma relaçao de amor e ódio. E ela meu deus chorei com a morte dos pais e da irma separada roubada endividada e ainda por cima lutando pra ter a guarda da sobrinha nossa fiquei com tanto do e raiva do bandido do ex dela que ate pensei em parar de ler mas fui ate o fim, quando ela descobre a verdade ate prendi a respiração amei o que aconteceu. Recomendo esse livro e muito bom.

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo