26 julho 2017

26º Dia: Livro hot 


Mayra: Boa noite como estão? Hoje vou indicar um livro hot, que com certeza me tirou da minha zona de conforto. Como muitos sabem, eu sou a louca dos romances, raramente leio algum livro de outro gênero. Como a boa "medrosa" que sou, não leio livros sobre assassinatos, palhaços (morro de medo), terror... Quando decido entrar no grupo da Fany, me deparo com uma gincana incrível, que é sobre o que? Um livro hot (que eu adoro) recheado com muitos assassinatos 😳Como sou uma pessoa muito corajosa 😁 meti a cara e fui ler o livro. O que aconteceu? Acabei apaixonada pelo livro 😍😍😍 Eu RECOMENDO esse livro sem dúvida alguma, e logo logo ele vai ter resenha aqui ❤ 


Sinopse: Sulivan Monteiro está convicto que, se Adrian Coolper não é culpado dos assassinatos mais cruéis de Manhattan, então é a chave para resolver o famoso mistério do Anjo da Morte. 
Como saber em quem confiar, quando todos parecem esconder algo? Esse é o maior desafio do investigador Sulivan. 
Para o famoso empresário Adrian Coolper, sua maior preocupação envolve um triangulo amoroso entre Lucy, a garota que deseja amar, e Sancler a mulher que já deseja ardentemente, mas é casada. Enquanto uma calorosa paixão cresce é alianças são formadas, silenciosamente, o Anjo da Morte, faz suas vitimas.

 








Vanessa: Oi pessoal!
Hoje a minha indicação é de um dos livros la autora Anne Krauze.
Eu gosto da escrita dela, acho muito envolvente, além de empolgante! O livro Te Desejo: Entre Rosas@ Estrelas, tem um enredo delicioso, além de ser um hot sensual e lindo.
Eu recomendo!


Sinopse: Arrisquem-se! A vida tem a cor que decidir pintar.

Ben Vargas Sanches entra na vida de Sophie Rose Miller como um ataque atômico abalando todas as suas estruturas. Lindo, abusado e dono de uma língua afiada é uma tentação morena impossível de se resistir. Ela bem que tenta, mas todas as células do seu corpo são atraídas para ele como um imã.
Parecem ligados por uma força invisível.. Um laço eterno e poderoso. Compatíveis até nas diferenças. Uma briga das boas... A Gata e o Leão australiano. Ela a princesinha da mídia... Linda, determinada e adorada por todos e ele, um gênio irreverente da tecnologia... Um astro da globalização, bem sucedido e um leão indomável nos assuntos do sexo...
Então... Sem saída... Sophie arrisca tudo e se joga de cabeça nesta louca, passional e divertida história de amor.
E... Juntos descobrem sua própria fórmula de amor... Espontâneo, intenso e sem clichês. Um vício delicioso que se torna muito mais que um caso... Um delicado e agitado aprendizado sobre convivência, independência e confiança.

Um amor fácil e predestinado que precisa enfrentar a ira de invejosos e os ímpetos altruístas de nossos cativantes protagonistas que os colocam em caminhos obscuros e tempestuosos.

Um comentário: