galeria post recente

26º Dia: Livro hot

Boa noite como estão? Hoje vou indicar um livro hot, que com certeza me tirou da minha zona de conforto. Como muitos sabem, eu sou a louca dos romances, raramente leio algum livro de outro gênero. Como a boa "medrosa" que sou, não leio livros sobre assassinatos, palhaços (morro de medo), terror... Quando decido entrar no grupo da Fany, me deparo com uma gincana incrível, que é sobre o que? Um livro hot (que eu adoro) recheado com muitos assassinatos 😳Como sou uma pessoa muito corajosa 😁 meti a cara e fui ler o livro. O que aconteceu? Acabei apaixonada pelo livro 😍😍😍 Eu RECOMENDO esse livro sem dúvida alguma, e logo logo ele vai ter resenha aqui ❤ 

Sinopse: Sulivan Monteiro está convicto que, se Adrian Coolper não é culpado dos assassinatos mais cruéis de Manhattan, então é a chave para resolver o famoso mistério do Anjo da Morte. 
Como saber em quem confiar, quando todos parecem esconder algo? Esse é o maior desafio do investigador Sulivan. 
Para o famoso empresário Adrian Coolper, sua maior preocupação envolve um triangulo amoroso entre Lucy, a garota que deseja amar, e Sancler a mulher que já deseja ardentemente, mas é casada. Enquanto uma calorosa paixão cresce é alianças são formadas, silenciosamente, o Anjo da Morte, faz suas vitimas.

8 comentários:

  1. Oi May, vi agora!
    Ansiosa pela resenha. :-)

    ResponderExcluir
  2. Pétalas de Sangue me apaixonei pelo livro resenha maravilhosa personagens sem comentários. Te desejo não li mas pela resenha vejo que é outro livro que incrível.

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendi com a leitura, com a trama e principalmente com os personagens. Cada um envolvido na trama com seus segredos e medos, ambição, amor, desejo, mentiras, ingredientes que juntos podem despertar muita ira.
    Adrian e um dos personagens que eu mais desejei que morrese nessa trama, um homem ambicioso que usa do seu charme e poder de persuasão para iludir as mulheres que cruzam seu caminho, mas nem sempre temos controle de tudo e velocidade cair na sua própria armadilha foi um deleite para mim.
    Sanclear descreveria ela como uma leoa sempre pronta para o bote,mas como o caçador também pode virar caça, sua vida muda totalmente.
    Um livro envolvente ....

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ler Pétalas de Sangue, a Fany é uma autora que adoro e tenho certeza que nesse liro ela está lacrando, como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Uma história emocionante que me deixou enlouquecida para saber o que ia acontecer, muitos segredos,revelações,mentiras, desejos,luxúria, paixão,amor. Em fim muitos sentimentos juntos.
    Tudo isso nesse livro que me deixou ansiosa por mais.

    ResponderExcluir
  6. Amei resenha
    Livro muito bom
    Personagens cosquitou meu coração

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo