27 julho 2017

27º Dia: A cena mais romântica que li

Mayra: Boa noite ❤ Hoje vou mostrar a cena mais romântica que li, espero que gostem tanto quanto eu ❤


"– Quer dizer que você vai ser a próxima noiva...
Ele disse sorrindo.
Eu balancei o buque, com vergonha, mas respondi que aquela era só uma superstição boba...
– Ah, então você não quer se casar ? Ele levantou as sobrancelhas.
– Claro que eu quero! 
Eu falei meio confusa.
– Mas é só que...
– Ah, ainda bem que você quer.
Ele ajeitou as flores na minha mão.
– Porque acho que esse buquê veio personalizado... Ouvi dizer que tem uma surpresa aí no meio, para a menina que o pegasse.
Eu olhei para ele sem entender, mas comecei a mexer nas folhas, buscando alguma coisa que eu não sabia o que era. E então meus dedos tocaram em uma caixinha que estava bem lá no fundo. De repente meu coração acelerou, começando a entender o que estava acontecendo."
Fazendo meu filme 4 - pág. 602

Sinopse: O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.
Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso de¬vastaria ainda mais o seu destino?
Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de lei¬tores e leitoras em todo o Brasil. 
Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.


Vanessa: Oi pessoal, Tudo bem?
Uma das cenas mais linda que eu já li, foi no livro TE DAREI O MUNDO, da CINTHIA BASSO.
Aquele livro pra mim, é especial demais. E não tem como não se apaixonar...
A cena foi a do Stephen pedindo para a Alice aceitar ele como pai; Ai gente, não tem coração mole que resista à esse tipo de coisa! Eu formei um rio aqui no meu quarto que li e acabei o livro! Então, eu SUPER INDICO!


"Ela começou a chorar e disse um sim completamente abafado pelas lágrimas, me abraçando e molhando a camiseta que eu vestia, enquanto Alice olhava a nós dois, sorrindo como boba. Ela também teria que aceitar um pedido e eu o faria contando que ela me quisesse na vida dela também.
– Alice, amor, agora é você! – Ajoelhei a sua frente também e tirei um relicário que tinha a foto de nós três juntos, um símbolo do quanto a nossa família importa pra mim. – Me aceita na sua vida, me dando a honra de ser seu pai?"

Sinopse: Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova York e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejando quem ele pudesse. O grande problema é que ele amava uma mulher que não lhe pertencia e por isso a incentivou a viver um amor que não era o dele. Ficou sozinho e com o coração partido, sem expectativas de nada melhor para o futuro. Eva Barnes é uma mulher batalhadora que nunca conheceu coisas fáceis na vida. Sofreu e sofre nas mãos de um pai bêbado que se mantém às suas custas, enquanto ela ainda cuida da pequena filha de três anos. Ela não se considera uma mulher de futilidades, mas ao conhecer Stephen pensa duas vezes na possibilidade de se deixar levar por um homem tão charmoso. Afinal, ela já caiu nesse truque e saiu despedaçada ao final. Ambos sabem que guardam segredos entre si, mas durante a noite, eles não precisam ser revelados, precisam? Dois corações quebrados, duas almas em busca do amor, podem esses dois encontrar o que tanto procuram um no outro? Jamais duvide do destino e jamais subestime o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário