galeria post recente

27º Dia: A cena mais romântica que li

Boa noite ❤ Hoje vou mostrar a cena mais romântica que li, espero que gostem tanto quanto eu ❤
"– Quer dizer que você vai ser a próxima noiva...Ele disse sorrindo.Eu balancei o buque, com vergonha, mas respondi que aquela era só uma superstição boba...– Ah, então você não quer se casar ? Ele levantou as sobrancelhas.– Claro que eu quero!
Eu falei meio confusa.– Mas é só que...– Ah, ainda bem que você quer.Ele ajeitou as flores na minha mão.– Porque acho que esse buquê veio personalizado... Ouvi dizer que tem uma surpresa aí no meio, para a menina que o pegasse.Eu olhei para ele sem entender, mas comecei a mexer nas folhas, buscando alguma coisa que eu não sabia o que era. E então meus dedos tocaram em uma caixinha que estava bem lá no fundo. De repente meu coração acelerou, começando a entender o que estava acontecendo."
Fazendo meu filme 4 - pág. 602


Sinopse: O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.
Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso de¬vastaria ainda mais o seu destino?
Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de lei¬tores e leitoras em todo o Brasil. 
Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo