28 julho 2017

28º Dia: Livro que deveria virar filme/série
Mayra: Boa noite gente😍 Fazendo meu filme deveria com certeza virar filme 😍 Gente, pensa que legal, você assistir um filme, sobre uma menina que está fazendo um filme sobre sua própria vida? E ainda, parte da estória se passar em Londres? Seria muito muito muito legal não é mesmo? 😍 


Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Vanessa: Oi pessoal! Hoje a minha indicação é de uma série que eu sou apaixonada, e gostaria muito que virasse filmes, ou até mesmo uma série! Seria incrível se acontecesse!
A Autora Katherine Laccomtt me encantou com sua escrita e o enredo da série Secret Garden. Eu, sinceramente, sou apaixonada pelo Chris, e acho que a Destiny teve muita sorte!
Então, da série toda (eu amo todos os livros) o meu preferido é Your Destiny, o volume 2 da série.



Sinopse: A série Secret Garden conta a trajetória de um grupo de amigos que convivem juntos desde a adolescência. Para alguns, será a descoberta do amor. Para outros, será a redescoberta e o recomeço. O segundo livro da série, narra uma história de amor em meio ao caos das eleições. O congressista Christopher O´Donnell e a doce Ivy Destiny são sugados em um redemoinho de luxúria e em uma paixão avassaladora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário