29 julho 2017

29º Dia: Se pudesse ser um personagem qual seria? 

Mayra: Oi gente, como vocês estão? Hoje é o penúltimo dia do projeto😔 Se eu pudesse ser uma personagem de um livro, eu escolheria a Priscila, de "Minha vida fora de série". Por que ? Porque como muitos sabem sou uma apaixonada por animais, já imaginaram que sonho, morar em um lugar com cachorros, gatos, coelhos, tartarugas e furões? Pois é, a casa da Priscila é mais ou menos assim, recheada com muitos serumaninhos adoráveis 😍 E eu digo uma coisa pra vocês, eu ainda vou morar em um lugar assim (mas eu vou ter mais animais😁 ).😍 😍 😍 

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.

Vanessa: Se eu pudesse ser um personagem... Bom, esse tema era o que eu estava ansiosa para falar! Talvez vocês tenham lido os posts anteriores, onde eu disse que explicaria o motivo de eu gostar tanto do livro Vizinho Irresistível! Pois bem, eu sou a Doutora Vanessa, melhor amiga da personagem Melissa Collins. Apareço logo no início do livro! E amo aquela personagem! A autora Patricia Passini, resolveu alterar o nome da personagem e colocar Vanessa, por causa das nossa amizade. Então, eu sou uma personagem de um livro lindo, que vai ter continuação... iupy!!!


Sinopse: Melissa Collins: É uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil, determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados, única e exclusivamente, para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida, de maneira abrupta e isso fará com que se questione diariamente: Hoje o matarei ou me entregarei? 

Matteo Olivieri: Desembargador Federal, recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez e já estava obcecado, por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isto o seu propósito é o de: Foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos. 
O livro Vizinho Irresistível é, o primeiro da Série Destinos, um romance policial, misterioso, regado a suspense e drama, com um toque de comédia, na medida certa! E para fechar com chave de ouro com muito sexo quente e envolvente. A estória com certeza te prenderá do início ao fim e deixará um gostinho de 'quero mais'!





Nenhum comentário:

Postar um comentário