galeria post recente

29º Dia: Se pudesse ser um pesonagem, qual seria?




Oi gente, como vocês estão? Hoje é o penúltimo dia do projeto😔 Se eu pudesse ser uma personagem de um livro, eu escolheria a Priscila, de "Minha vida fora de série". Por que ? Porque como muitos sabem sou uma apaixonada por animais, já imaginaram que sonho, morar em um lugar com cachorros, gatos, coelhos, tartarugas e furões? Pois é, a casa da Priscila é mais ou menos assim, recheada com muitos serumaninhos adoráveis 😍 E eu digo uma coisa pra vocês, eu ainda vou morar em um lugar assim (mas eu vou ter mais animais😁 ).😍 😍 😍


Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.

Um comentário:

  1. Hum interessante a sinopse.
    Quem nunca quis ser outra pessoa começar ser diferente em algum momento. Gosto de livros que nos fazem pensar que aborda temas relevantes de uma forma simples que envolva nos faz pensar.

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo