30 julho 2017

30º Dia: Indico 

Mayra: Boa noite😍 Chegamos ao último dia do projeto Julho Nacional😔 Nesse mês, você conheceram um pouquinho dos nossos gostos. Como não podia faltar uma indicação nesse projeto incrível, é isso que vamos fazer hoje 😍 Minha indicação hoje vai ser o livro Reich da autora Aretha V. Guedes❤ E como o mês ainda não acabou, amanhã teremos uma surpresinha pra vocês. AGUARDEM 😍😍😍😍😍😍😍 


Sinopse: O Reich é um lugar de mistérios. Quem vê de fora, pensa que se trata de mais um clube seleto para ricos no interior do Brasil. Aparências, no entanto, podem enganar. Ele é muito mais do que um clube, é um refúgio para uma perigosa espécie.
Isadora sempre foi uma criança peculiar, não é todo mundo que consegue levantar um carro ou ouvir através da parede. Aos trinta anos, usa suas habilidades especiais para desvendar os mistérios do seu próprio passado, como a lembrança de uma mulher que Isadora acredita ser sua tia. As pistas a levam ao misterioso Reich, onde descobre que a verdade sobre seu passado é crucial para que ela sobreviva ao presente. Seu futuro se torna incerto e Izzy se vê presa em um jogo de mentiras milenares e sedução, onde ninguém é o que parece ser.
Entre no Reich com Isadora e descubra que confiar na pessoa errada pode ser... Mortal.

Vanessa: Oi pessoal, tudo bem? É tá acabando o mês e o projeto "Julho Nacional" também, que pena!
Em breve estaremos com mais projetos por aqui!
Bom, para fechar com chave de ouro, deixo a indicação do livro: "Um grego em minha vida", da autora Suelen Pessoa. 
O livro é muito fofo! E está disponível na plataforma Wattpad.


Sinopse: Saphira é uma mulher de vinte anos que sonha em encontrar seu amor verdadeiro. Mas, uma coisa acontece em sua vida: tudo o que conquistou no Brasil, no momento teria que largar para ir até a Grécia, a pedido de seu pai. Nessa grande mudança, acaba reencontrando Zenon, homem que julgava ser, arrogante e orgulhoso. Zenon por sua vez não aceita seus sentimentos por Saphira por imaginar que suas diferenças de idade jamais estariam a seu alcance, tornando-se um homem com o coração fechado para o amor. Em meio a tanto turbulências de sentimentos reprimidos, será possível uma paixão acender em seus corações?

Um comentário: