galeria post recente

5º Dia: Capa mais bonita da estante


Boa noite❤ Hoje eu tive uma missão difícil, escolher a capa mais bonita da minha estante. Eu sou completamente apaixonada por todos os meus livros ❤ A maioria deles tem capas perfeitas. A linguagem das flores me conquistou, justamente por eu ser uma apaixonada por flores ❤ Além de ser um dos meus livros favoritos, eu fiquei encantada com o dicionário de flores e essa capa é I-N-C-R-Í-V-E-L ❤❤❤ ❤
Sinopse: Um romance de estreia impressionante, comovente e brilhantemente escrito, A linguagem das flores mistura passado e presente, criando um retrato vívido de uma mulher inesquecível cujo talento com as flores a ajuda a mudar as vidas das pessoas, enquanto luta para superar suas próprias lembranças turbulentas.
Na era vitoriana, as flores eram usadas para expressar emoções: madressilva para devoção, azaleias para paixão, rosas vermelhas para amor. Ainda criança, Victoria Jones aprendeu tudo sobre essa linguagem, mas sempre a usou para comunicar sentimentos como dor, desconfiança e solidão.
Depois de passar a infância em abrigos para menores abandonados, Victoria não consegue se aproximar de ninguém e sua única conexão com o mundo é por meio das flores e de seus significados.
Agora com 18 anos, Victoria se vê sozinha e sem ter para onde ir. Ela dorme numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.
Quando uma florista local lhe oferece um emprego, Victoria descobre que tem o dom de ajudar as pessoas por meio das flores que escolhe para elas.
Mas só depois de conhecer um misterioso vendedor do mercado de flores
ela entende o que falta em sua vida. E, ao perceber que está se apaixonando por ele, Victoria é obrigada a confrontar um doloroso segredo do passado e decidir se arrisca ou não dar uma segunda chance à felicidade.
A linguagem das flores é um romance emocionante sobre o significado das flores, da família e do amor.

2 comentários:

  1. Ahhh, que postagem linda!!! Muito obrigada por tanto carinho e pela emoção que me proporcionou!
    Um beijo enorme, Eliana

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado!Adoro seu livro!
    Beijão!

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo