06 julho 2017

6º Dia: 2 parceiras do blog 

Mayra: Boa noite gente como vocês estão? Hoje vamos indicar livros de duas parceiras do blog. O que é uma tarefa muito difícil, já que todas são incríveis ❤ Depois de muito pensar cheguei a uma decisão😍


Até que a vida nos separe - Nahra Mestre
Cinco vidas...
Cinco mulheres...
Cinco amigas de infância que seguiram caminhos totalmente diferentes, caminhos que acabaram se cruzando e se entrelaçando após a abertura de um baú de lembranças...
Um baú onde depositaram suas metas, desejos, sonhos e o que queriam para o seus futuros.
Quinze anos depois, se reúnem para descobrir o que haviam guardado.
Apesar de estarem afastadas, no reencontro, além dos questionamentos que a abertura do baú acarreta, elas descobrem que tem que lidar com algo muito maior, algo que poderá mudar o futuro de todas...
Uma história de amor, amizade e superação.





Checho de Anita - Adriana Vargas
Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza com sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.

Vanessa: Boa noite, pessoal!
Hoje indicaremos dois livros de duas parceiras do blog. Minhas indicações são: Cinthia Freire e Etiê Castro.


Meu Erro - Série Segredos 1 - Cinthia Freire
Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos têm os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.



Meu vício é você – Série Vidas que se transformam 1 - Etiê Castro
Heitor nunca aceitou o fato de o terem colocado neste mundo sombrio sem seu consentimento.
Família ele não tem mais, e nenhuma pessoas próxima que pudesse colocar em risco, então ele não vacilou ao aceitar as denúncias e aprovar a maior investigação, no que tange um esquema de corrupção, que esse país já viu. 
Ele só não imaginava uma mulher no seu caminho, que fosse arrebatar o seu coração sem vida.
Ela batalhou muito para poder estudar e ter a profissão que sempre almejou, trabalhar no Ministério Público era um sonho, mas, estar ao lado dele, poderá ser o seu maior pesadelo.
Sua vida, que até então, era totalmente sem emoção, onde apenas a escuridão era sua eterna companheira, passará por muitas mudanças onde tudo poderá ser transformado, e isso vale para ele bem como para ela.
A menina que sempre sonhou em ver o sol, agora vai preferir as trevas.
Ambos viciados, no amor, na cumplicidade e na necessidade de viver eternamente juntos.


Duas escritoras sensacionais, cujos livros prendem sua atenção de forma inacreditável.
Duas personalidades diferentes, duas mentes brilhantes! Várias estórias emocionantes e que não te fará se arrepender da leitura!
Aconselho a todos que leiam as séries completas, – e os outros livros das autoras – pois são todos muito bons!

Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário