07 julho 2017

7º Dia - 5 livros na lista de espera

Mayra: Boa noite ❤❤❤ Hoje tive mais um dia pra tomar uma decisão beeeeem difícil. A minha lista de espera de livros é GIGANTE!!! Escolher só 5, é uma coisa quase impossível, mas depois de muito pensar, cheguei a uma decisão😀Vamos lá ver quais foram os escolhidos😍

Pirados - Camila Martins
Sinopse: Barbara sabe que não é normal. Ela reconhece que sua possessividade a impede de muitas coisas. Apesar disso, ela conta com uma melhor amiga, Nanda,  que desde a infância a acompanha e a ama como uma irmã. . 
O tempo passa e tudo parecia tranquilo, até ressurgir um certo alguém do passado:
 Eduardo que convive, desde que se entende por gente, com um transtorno obsessivo por organização. Ele gosta de ver tudo em seus devidos lugares e confere até os milímetros. Ele quer melhorar, quer ser menos problemático, mais inteiro e tem na bagagem uma vida solitária, apesar de nunca ter ficado só.
Ela quer tudo pra si. Ele quer tudo em seu lugar. Eles tem pendências que vêm da época da escola. O destino os reúne em um elevador. O que podemos esperar desse reencontro?
Uma comédia leve que fará você se identificar em vários momentos. Um romance intenso que te levará aos suspiros. Embarque nesse mundo de Pirados e descubra um amor que te fará enlouquecer. Uma loucura que te fará amar!
Sinopse: Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.
Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras. 
Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?


Amor perfeito - Liliana Mathias
Sinopse: O primeiro amor de Tatiana acabou de repente, deixando seu coração partido em mil pedaços. Em busca de consolo e companhia a doce jovem refugia-se no sítio de sua querida avó em busca de paz. 
Amor Perfeito nos remete a um mundo de fantasias e seria perfeito, caso o belo príncipe encantado de seus mais lindos sonhos não fosse o namorado atraente e charmoso de sua mimada e passional prima Renata. Tranquilidade era tudo que ela não encontrará ali. Seu pobre coraçãozinho terá tudo, menos paz, pois este romance proibido acarretará muitas surpresas e intrigas apimentando suas férias. Toques de surreal, mistérios e muito humor aguardam o leitor neste romance leve e envolvente.



Marcados pela dor - Taty Nomedes
Sinopse: Melody Hernandes é uma jovem marcada pelos acontecimentos trágicos da vida. Deixada sozinha no mundo, à mercê da própria sorte, ela se empenha em mudar seu futuro. Com muita garra, consegue o emprego dos sonhos — trabalhar no The Word. Tudo estava indo de vento em poupa, mas sua vida sai do eixo com a chegada do novo presidente.
Enzo, novo no mundo dos negócios, está em uma nova fase da sua vida. Após sofrer uma grande decepção, decide voltar para sua cidade natal para recomeçar sua vida. Um sucesso entre as mulheres, ele decide não se envolver com ninguém. Todas eram casos de uma noite e nada mais. Mas tudo mudará quando ele assumir a presidência do The Word.
Duas pessoas marcadas pela dor.
Um novo recomeço.
O início de um amor.
Você está preparado para um novo recomeço?
Essa será uma história que irá marcar você!

Amor súbito - Cristina Melo
Sinopse: A regra número um do sargento do BOPE Carlos Mendes Novaes era nunca se envolver profundamente com uma mulher. Elas só eram passatempos dispensáveis após uma noite de sexo, sem o direito sequer de dormir ao seu lado. Afinal, para que um compromisso se ele podia ter várias mulheres ao seu prazer? Para Clara Albuquerque Torres, só há um objetivo em mente: terminar a faculdade de engenharia e provar ao seu pai, que fora negligente durante toda sua vida, toda a sua capacidade de conquistar seus objetivos. E, para isso, não deixaria ninguém distraí-la de suas metas, principalmente um determinado sargento sedutor... Ele tinha uma regra e queria todas. Ela tinha um objetivo e não queria ninguém. Mas um encontro entre os dois faz nascer um súbito desejo, colocando em xeque a determinação de ambos. Uma história recheada de desejos, enganos, distância, dor e muito amor se inicia... O que você seria capaz de fazer por amor???


Vanessa: Oi pessoal, tudo bem?
CARAMBA! Hoje foi um dos temas mais difíceis do mês! – eu acho! SOCORRO!
Bom... Vamos lá! São livros ótimos pelo que vi nas sinopses, e se fosse escolher pelas capas, juro que não conseguiria escrever para vocês hoje.

Um Amor Para Penélope - Diane Berguer
Gente, reparem na perfeição da capa! Sério! Que linda é esta capa! Ela é delicada demais – e eu adoraria usar um vestido desses! Pra falar a verdade eu adoraria viver naquela época... início do século XX.
Como puderam perceber, eu AMO romance de época, então não poderia começar por outro livro. 
Este será a minha próxima leitura com toda certeza!
Sinopse: A vida fez de Penélope uma mulher forte e tenaz. No início do século XX, o sonho de toda mulher é ter um bom casamento e filhos, exceto para Penélope. Prestes a completar 25 anos, Penélope apenas quer receber a herança deixada pelo pai, um inglês que a deixou no Brasil ainda menina, e abrir uma escola para moças em São Paulo. Prestes a realizar seu sonho, Penélope é chamada por sua madrinha Violeta para que acompanhe a jovem Flora nos eventos sociais do Rio de Janeiro. Sem poder negar um pedido de sua amada madrinha, Penélope parte para o Rio de Janeiro, onde é acolhida pela tradicional família Gusmão de Albuquerque. Dona de uma beleza incomum e de uma inteligência irreverente, Penélope acaba por ser cortejada por vários cavalheiros, o que desperta ciúmes no solitário e responsável Felipe Gusmão de Albuquerque, o primogênito de Violeta. Viúvo e com uma filha pequena para educar, Felipe não esperava se apaixonar pela afilhada da mãe e fará de tudo para mantê-la distante de sua organizada e planejada vida. Felipe entende que Penélope não reúne as qualidades necessárias para ser a esposa de um rico banqueiro e chefe de uma das mais tradicionais famílias do Rio de Janeiro. Atormentados pela forte atração que sentem um pelo outro, Penélope e Felipe sucumbirão ao desejo e um forte sentimento nascerá entre eles.

Mais uma chance - Bárbara Ribeiro
 E quem é que não gosta de um bando de motoqueiros, ousados, sarados, gostosos, e ao mesmo tempo, apaixonados?
Eu sinceramente: ADORO! 
Está na minha lista de espera, mas estou lendo aos poucos... sabem como é né? Quando você gosta da leitura, quer ler até o fim, mas não quer que o livro acabe! Então, este é o meu caso. E até onde li, estou adorando de verdade. Prende mesmo a atenção! Quero saber o que vai acontecer com a Amy (filha de um dos membros do clube) e o Neil (o mais novo recruta).
Sinopse: Ela está novamente em fuga. 
Há dez anos, Amy Evans abandonou sua família de sangue e também a sua família de couro. 
Ela foi embora e não olhou para trás. 
Agora ela precisa de ajuda. Ela está prestes a descobrir até onde a lealdade do clube do seu pai pode ir por ela. 
Há dez anos, Neil Maddox se tornou um membro do clube de motoqueiros Dark Angels. Na mesma noite em que recebeu o seu colete; ele quebrou o coração da única pessoa que já amou. 
Ela agora precisa de ajuda, mas será que ela vai permitir que ele se aproxime novamente? 
A vida no clube é cheia de crimes, sexo e drogas. 
A vida de Amy é cheia de crimes e mortes. 
Uma vida danificada, pode consertar uma alma quebrada? 
Gabriel - Katherine Laccomt
Agora me digam vocês, o que acham sobre livros com homens poderosos, lindos e chefes de máfia?
Aaaaaah, como eu adoro! Não vejo a hora de poder ter a trilogia em livros físicos!
A autora Katherine Laccomt arrasa na escrita! Ela é show de bola!
Enquanto não tenho o livro físico, deixo guardadinhos meus e-books! Até porque, sou fã dessa autora!
Sinopse: "Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo. 
Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.
Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.
Nós somos os Saint´s e essa é nossa história de amor".

E se ela soubesse? (Não Conte a Ela) - R. Christiny
Okay, Okay! Você gosta de ler suspense ou terror? Euzinha aqui sou muito, mais muito cagona mesmo! Sério! Acontece que eu acompanho a autora R.Christiny no facebook, e estou sempre de olho nos spoilers que ela faz o favor de lançar,  e gente... Eu não sei se amo o James, se morro de medo dele, ou... se tenho mais medo da autora! (Não levem para o lado ruim da coisa!) Ela é muito boa no que escreve! Tanto, que eu estou atrás do volume I do livro físico desde o começo do ano e estava esgotado. E agora está aberta a pré-venda pela Livraria Rouxinol
Segundo a autora, ano que vem ela pretende lançar o box da trilogia... O James vai ter que me esperar. E ansioso por isso, viu!
E de preferência, sem facas! 
BOOK TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=SDI-bsQJo0s
Sinopse: Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer: estou sendo atormentado mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. 
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio.
Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?

Alexander - MAYJO
Por último, mas não menos importante, eu selecionei o livro da autora Mayjo, Alexander.
Quem nunca sonhou ou gostou de estórias que envolvem CEO’s e ainda por cima, homens uniformizados? Eu gosto! E adoraria ter aos meus pés (assim como a Lana teve) um belíssimo Alexander...
Quem não gosta de Hot? Eu adoro! Eu acompanho a Mayjo no Wattpad há um tempo já... Infelizmente não consegui acompanhar todas as postagens dela por lá, mas, já tenho meu e-book garantido!
Garantam os seus!
Sinopse: Lana Mitchell é linda, mimada, gosta se divertir, acredita que tudo para ela é sem limites, porém vê sua vida mudar quando seu pai é sequestrado e volta para casa temendo pela segurança de sua família. Agora, Lana terá um guarda-costas 24 horas em seu encalço. 
Alexander Marshall é dono da empresa de segurança que irá proteger os Mitchells, ele é um homem que gosta de ter o controle de sua vida pessoal e, principalmente, profissional. Quando alguns seguranças de sua empresa passam a serem feitos de bobos pela incontrolável, Lana Mitchell, Alexander irá mostrar quem é o mais esperto. 
Ou não.
Lana terá outro tipo de truques para deixar o “senhor controle” fora de controle.
As confusões desses dois acabam despertando uma paixão nada conveniente para ambos. 
Porém nem tudo é o que parece, Lana não só é aquela garota voluntariosa que todos acreditam, ela tem um outro lado que o deixa intrigado e surpreso. 
Será que Alex domará a pequena megera encrenqueira? 
Brigas, confusões e uma pitada hot, te esperam. 

2 comentários: