09 julho 2017

9º Dia - Um livro com trilha sonora
Mayra: Boa noite😍 Hoje teremos um livro com trilha sonora 😍 Eu escolhi a série Elle, da autora Aretha V. Guedes, que em breve terá resenha aqui no blog . Escolhi a trilogia, porque é impossível escolher um livro só ❤️ Conheci a trilogia há pouco tempo e já estou completamente apaixonada por ela, e esperando ansiosa pelo próximo livro❤️


Sinopse: Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.
Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida. 
Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?









Sinopse: Elle se sente sozinha no mundo e acha que só pode contar com a ajuda de Chris. Ele era seu porto seguro, mas parecia ter sentimentos que iam muito além da amizade. Ela já o amava como a um irmão, poderia haver outra relação entre eles?Ela quer ser independente e trabalhar para John tinha sido a escolha mais fácil, mas resistir ao seu jeito sedutor estava sendo mais desafiador do que esperava. Helena não poderia confiar nele, um notório conquistador que escondia um segredo obscuro.
Quando as sombras do passado voltam para cobrar seu preço, Elle não terá como escapar. Enfrentar a verdade pode ser sua única salvação.









Sinopse: Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.
Agora ela está sozinha, sem o amor de John e com a amizade de Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar da Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.









Vanessa: Boa noite, pessoal! Como estão?
O tema de hoje foi: “livro com trilha sonora”. Eu pensei muito, fiquei com a cabeça fervendo para decidir qual escolheria – afinal são tantos – e cheguei a uma conclusão!
O livro que vou indicar é muito especial para mim, ele representa a mim e a muitas mulheres batalhadoras e mães de família, sejam elas: casadas, solteiras, viúvas, amigadas... enfim;
É um livro que mostra que tudo é possível, e que felicidade não se compra! 
Tive a honra de revisar o vol. 1 (Te Prometo Ser a Única), e agora o vol. 2 (Te darei o Mundo – EM BREVE NA AMAZON) da trilogia: “Tudo de mim”, da autora Cinthia Basso (e com fé em Deus quero revisar o vol. 3 – Te farei Minha). 
Não teve como não chorar e me emocionar com a estória toda. Eu me vi ali, vivendo no lugar da Eva, passando por muitas coisas a qual ela passou – claro que muito diferente! – E quando o final do livro chegou, eu até deixei um recadinho pra autora: “NÃO ACREDITO QUE ACABOU!” 
A trilha sonora do livro é de um cantor que eu simplesmente AMO!
Ninguém menos que o meu amorzinho Bon Jovi – fala se não é pra amar de verdade essa autora doida? (risos).
Chega de enrolação!

Sinopse:Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova Iorque, e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejando quem ele pudesse. O grande problema, é que ele amava uma mulher que não lhe pertencia, e por isso, incentivou-a a viver um amor que não era o dele. Ficou sozinho e com o coração partido, sem expectativas de nada melhor para o futuro. 
Eva Barnes é uma mulher batalhadora que nunca conheceu coisas fáceis na vida. Sofreu e sofre nas mãos de um pai bêbado, que se mantêm às suas custas, enquanto ela ainda cuida da pequena filha de quatro anos. Ela não se considera uma mulher de futilidades, mas ao conhecer Stephen, pensa duas vezes na possibilidade de se deixar levar por um homem tão charmoso. Afinal, ela já caiu nesse truque e saiu despedaçada ao final. 
Ambos guardam segredos entre si, mas durante a noite, eles não precisam ser revelados, precisam? 
Dois corações quebrados, duas almas em busca do amor. Podem estes dois encontrar o que tanto procuram um no outro? 
Jamais duvide do destino e jamais subestime o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário