18 julho 2017

   Primeiras impressões - As coisas não são bem    assim - Renata Corrêa


Sinopse: Clarice, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor.
*****
As coisas não são bem assim, é o terceiro livro da autora Renata Corrêa, uma oftalmologista que também se rendeu ao mundo da literatura.
Com uma edição linda, com páginas amareladas, o livro vai contar a estória de Clarice, uma jovem estudante, que já passou por um grande trauma, mas que ainda não se recuperou completamente. Mal sabe ela, que sua vida vai mudar completamente, quando Duda e Henrique aparecem de repente. Juntos vão enfrentar um grande sofrimento em suas vidas, mas será que Clarice vai aguentar mais um momento difícil na sua vida, que há pouco começou a entrar nos eixos?
*****
"Foi a dor de uma vida interrompida em plena juventude, a dor de sonhos esfacelados, a destruição de uma família que um dia se formaria, de filhos que não serão mais gerados. Enterrei um pedaço de mim naquele dia"

Um comentário: