10 julho 2017

Projeto Autora Leitoras & Leitoras - Luisa Aranha

Boa noite gente ❤ Hoje nosso projeto é com a autora Luisa Aranha, parceira do blog e autora dos livros Sexo virtual, Amor real e Sexo real, Amor sem igual que já tem resenha aqui no blog, e autora do blog Causos & Prosas. Um dos seus livros vai ser sorteado pela nossa página no nosso mês de sorteios de divulgação, que vai do dia 15 de julho até o dia 15 de agosto 😍 Conheça um pouquinho da nossa querida Luisa e fique atento aos nossos sorteios ❤

Sinceramente não me lembro quando comecei a ler. Antes mesmo de aprender a ler e escrever eu já ouvia e contava histórias. Quando aprendi foi natural para mim tanto ler quanto escrever. O primeiro livro que me marcou foi a Droga da Obediência. Depois deles muitos outros infanto juvenis também me interessaram. A lágrima de uma lágrima e Polianna estão entre os meus favoritos. Mas meu livro favorito de toda a vida é Cem anos de solidão do Gabriel Garcia Marquez. Acho que nunca nenhum autor conseguira chegar aos pés dele.
Apesar desse meu amor incondicional pelo Gabriel, foi o Marcelo Rubens Paiva e seu Feliz Ano Velho que me inspiraram a escrever histórias reais, da vida e do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário