galeria post recente

Projeto Autoras leitoras & leitoras - Maria Mislene

Boa noite gente ❤ Hoje nosso projeto é com a colaboradora do blog, e dona do grupo Livros - Do coração à estante. Está no terceiro ano do ensino médio. Sonha ser médica, e está escrevendo seu primeiro livro😍Aproveite e faça parte do grupo que é incrível ❤


Quando pequena eu não gostava muito de ler os livros que os professores mandavam, não conseguia absorver o conteúdo do livro, acho que porque era para fazer uma prova e não por vontade própria, então minha mãe lia para mim, quando estava na oitava série conheci uma colega que estudava comigo e gostava de ler, um dia decidir pedir um emprestado (o livro foi Diário de uma paixão), não gostei muito, confesso, mas não parei de ler mais, os livros que me marcaram por ser os primeiros foram Louca Por você da A.C Meyer e Cinquenta Tons de Cinza da E.L James. Com o passar do tempo percebi que não era mais todos os livros que me agradavam, pois fui ficando mais crítica em relação com o que lia, conheci a tal ressaca literária e a compulsão por comprar livros. Criei o grupo Livros-Do Coração Á Estante para que eu pudesse interagir com pessoas que gostavam das mesmas coisas que eu, pois no meu dia a dia eu sofro preconceito por gostar de ler, graças aos céus hoje em dia os comentários maldosos e desagradáveis desapareceram um pouco, acho que porque perceberam que não me atingia, mas ainda é infelizmente um hábito mal visto pelo maioria da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo