12 julho 2017

Projeto Autoras Leitoras & Leitoras - MG Nunes

Boa noite gente ❤  Nosso projeto está quase no fim😔Hoje vamos falar sobre a autora MG Nunes, que lançou agora seu livro "Prazer em te conhecer", que pode ser adquirido em e-book, ou em físico direto com a autora. Vamos conhecer um pouquinho sobre ela ? 😍

Eu sempre fui uma leitora voraz, não lembro qual o primeiro livro que li e que me fez ficar apaixonada por este mundo, eu realmente comecei desde bem novinha, sempre ficava imaginando como estava a vida dos personagens, a imaginação fluindo a mil por hora. 

Então em 2015 resolvi postar meu primeiro romance original depois de escrever três fanfics e conquistar um certo público de apaixonadas por romances no Wattpad.
Eu amo romances, dos mais leves aos mais apimentados, não curto os apelativos e meus livros seguem essa linha...
Com eles, tento passar alguns valores que acho importante para o leitor, como valorização da família, lealdade, recomeços, respeito ao próximo e o amor. 
Atualmente tenho na Amazon o Livro 1 da série descobrindo os prazeres, o dois será lançado agora em julho e pretendo até final do ano lançar mais três livros que estão prontos que precisam apenas serem revisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário