15 julho 2017

Projeto Autoras Leitoras & Leitoras - Vanessa Batista

Outra participante do nosso projeto é a Geysielle, do blog Leitoras Piradas. É estudante de biologia e e enfermagem, e é autora de romances. Mais uma apaixonada pelos livros 😍

Descobri o mundo da leitura através de uma amiga no meu primeiro ano do ensino médio até então eu não sabia como era fascinante este mundo e achava chato porém ela me convenceu que a leitura era um mundo incrível e disse que eu apenas não tinha encontrado o livro certo. Ela me indicou o livro Fallen e foi algo mágico me encantei logo nas primeiras páginas daí procurei o resto do livro das séries. Me apaixonei por diversas trilogias e ao contrário de muitas pessoas amo ler séries e trilogias uma das minhas séries preferidas foi a série crossfire apesar de todos criticar eu amei. No ano passado comecei a escrever no início eu nem sabia onde postar porém descobrir através de uma amiga
escritora o wattapad tomei coragem e postei meu livro la porém o que conquistou o coração de todo mundo foi bonequinha de luxo. A escrita me proporciona diversas sensações entre ela a de viajar sem sair do lugar. Já foi despertada a pesquisar sobre diversos países por causa da leitura além de me apaixonar cada vez mais pela leitura. Leio tanto em físico como e-book claro que prefiro em físicos porém ultimamente com a vida corrida estar sendo mas prático ler em e-book mas nada substitui a sensação maravilhosa de ter o livro físico em mãos sentir a textura morrer de amores pela capa. Fora que tenho uma paixão por marcadores e amo quando ganho sorteio. Ultimamente ganhei a duologia completa da Aline Sant'Ana e posso dizer que praticamente soltei fogos por que além ganhar livros que é uma coisa que amo são nacionais. Acho que deveria ser mais valorizadas inclusive uma das autoras nacionais que amo de paixão e a autora Vivy Keury li sua duologia no wattapad e adquirimos uma amizade linda viramos amigas irmãs graças a à esse mundo mágico da leitura.

Um comentário:

  1. Aí ficou linda obrigada pelo espaço o projeto é maravilhoso 😍😍

    ResponderExcluir