19 julho 2017

Resenha - Minha quase ex - Leny Souza


Sinopse: Depois de três anos de casamento, o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona.
Vendo que o casamento ia por água abaixo Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos.
Será que este casamento realmente chegará ao fim?
Quem acabará indo atrás de quem nessa história?
*****
O livro da Leny nos conta a estória e Melanie e Daniel, um casal que está passando por problemas. No começo, era uma maravilha, mas aos poucos, o casamento deles foi caindo na rotina, e depois de muitos desentendimentos, Daniel resolve pedir o divorcio. Melanie começa com seus planos mirabolantes para reconquistar o marido  (quase ex).
Infelizmente, as ideias dela só conseguem afastar ainda mais Daniel. Vamos combinar que, um dos planos da Mel, que não deu muito certo, não foi culpa dela, e sim, do próprio Daniel. Uma personagem "secundária" que eu adorei, foi a Shelly, que se a Leny não escrever outro livro com ela, e que no final ela fique com Evan, vou ficar bem chateada 😔A Shelly teve um papel bem importante no final do livro, que pra mim, foi surpreendente.
*****
"Eu só queria sumir e esquecer que eu amei uma vez, entrei no táxi e pedi pra ele me levar para o único lugar que eu pudesse esquecer o mundo e meus problemas."
*****
O livro foi lançado em Junho pela Editora Sonho de Livro. Você pode ler em ebook ou em físico. O livro é lindo, tem as folhas amareladas, e todo início de capítulo é decorado com a imagem da capa. Leia, tenho certeza que não vai se arrepender 

Nenhum comentário:

Postar um comentário