galeria post recente

Resenha - Para Sempre - Maria Fernanda Pereira


Sinopse: Alex e Nina tiveram em suas vidas danos irreparáveis e lutaram para superar a dor apoiando um ao outro, mas será que essa grande amizade poderá durar com a revelação de um sentimento imensurável?
O que fazer quando o seu grande amor volta para cidade após ter sido abandonado pela segunda vez e seu corpo sente as mesmas sensações do que de anos atrás?
O único objetivo de Alex, era esquecer Carina, por isso ele busca em todas as mulheres apenas o prazer sem compromisso com o intuito de esquecer o cheiro cravado em sua alma, mas o destino os coloca frente a frente novamente e Alex se vê forçado a ir contra tudo o que jurou esquecer para proteger a única mulher que ama.

Resenha: Alex e Nina se conhecem desde crianças. São vizinhos, compartilham uma linda casinha na árvore e se "casaram" ainda crianças.
Após a morte da mãe de Carina, ela e a família se mudam, e Alex vê seu amor de infância indo embora. Quando uma tragédia atinge a família de Alex, Nina volta correndo para consolar o amigo, o que ele não esperava, era que todo o amor que sentia por Nina quando eram crianças, iria voltar com força total. Alex se tornou um mulherengo, já que não podia ter o amor de Nina, ele não queria o amor de mais ninguém. Um belo dia, ele resolve se declarar para Nina, e o inesperado acontece, Nina também está apaixonada por ele. A partir daí, eles aos poucos vão construindo uma bonita relação. Até que uma recalcada aparece e consegue acabar com a relação deles. Nina vai embora mais uma vez, e Alex, sem saber o que está acontecendo, fica desolado vendo seu amor indo embora novamente. Após 5 anos, Nina volta para a vida de Alex, ele acabou descobrindo porque Nina foi embora, ele tem provas de que tudo foi uma armação. Será eles terão uma nova chance de serem felizes juntos Para sempre

O livro da Maria Fernanda é muuuito bom, eu li ele super rápido. Comprei ele só porque estava em promoção, e foi a melhor coisa que fiz. O primeiro livro da série é "A Promessa", mas os livros podem ser lidos separadamente. Eu ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas ele já está na minha lista de desejados. Confira a sinopse, e corra ler esse livro incrível da Maria Fernanda. 

Sinopse "A promessa": Clara é uma menina simples, recém chegada de São Paulo para fazer faculdade de Letras no Rio de Janeiro. Tudo o que ela queria era se formar e curtir a cidade maravilhosa.  Sua única restrição era não misturar amor com amizade.
Daniel é estudante do último período de Arquitetura com viagem marcada para a Itália e um futuro promissor. Sua segunda paixão, música. A primeira, Clara!
Dois destinos cruzados, um grupo de amigos que eles confiavam.
Clara tentará enganar o seu próprio coração, mas Daniel fará o possível para conquistá-la. 
E quando ela resolve se entregar de vez a paixão, um jogo cruel de intrigas se inicia colocando a sua vida em perigo.
Daniel se tornará o seu anjo protetor, mesmo que para isso ele tenha que se afastar do seu grande amor ou até mesmo arriscar a sua própria vida.
Uma linda história de amor, ameaçada por um cruel jogo de intrigas, mentiras, crimes e obsessão.
Somente a esperança de uma promessa manterá seus corações batendo um pelo outro.

Um comentário:

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo