13 agosto 2017

  Resenha - Vizinho Irresistível - P. Passini

Sinopse:Melissa Collins: É uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil, determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados, única e exclusivamente, para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida, de maneira abrupta e isso fará com que se questione diariamente: Hoje o matarei ou me entregarei?

Matteo Olivieri: Desembargador Federal, recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez e já estava obcecado, por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isto o seu propósito é o de: Foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos. 
O livro Vizinho Irresistível é, o primeiro da Série Destinos, um romance policial, misterioso, regado a suspense e drama, com um toque de comédia, na medida certa! E para fechar com chave de ouro com muito sexo quente e envolvente. A estória com certeza te prenderá do início ao fim e deixará um gostinho de 'quero mais'!
*****
Amo o modo que a Patrícia descreve as cenas hot, o bom humor dos personagens que me fez rir bastante dos diálogos entre eles, adorei a forma irônica da Melissa e do desenvolvimento da trama policial, está tudo na medida certa.
Esse livro não tem nada de Clichê, que vemos por aí tantas e tantas vezes, ele é espontâneo. você nunca sabe o que vai sair da boca do Caio, dei muitas gargalhadas com ele. E o Matteo !? Meu Deus... que homem!

 "— Matteo, comporte-se! O que está havendo? Cadê o doce e carinhoso Matteo? — Bato em seu ombro e finjo estar constrangida, mas acabo dando um sorriso sacana. 
Ele aproxima-se do meu ouvido e sussurra: — Foi para a casa do caralho, junto com a Melissa puritana, e agora?! Somos dois perdidos, meu amor... — Olhamos um para o outro e caímos na risada..."
***** 
Esse livro é tudo de bom, A P. Passini soube descrever plenamente os personagens, pudi visualizar  todas as cenas em perfeição.
Espero que vocês se deliciem com o Matteo e a Melissa, que ame os irmãos Drei e o Mau Mau. Agora vamos espera os próximos livros para viajar mais nessas apaixonantes histórias .

Beijinho da Line.



Nenhum comentário:

Postar um comentário