galeria post recente

Superdosagem literária - Marcia Reis Mac Evan


A autora

Marcia Reis Mac Evan nasceu em Eldorado, Mato Grosso do Sul.

Em 2008, graduou-se em Biologia pela ULBRA. Lecionou Ciências, Biologia e Educação Ambiental. É fã de animes, mangás, livros e Star Trek. Publicou alguns artigos científicos durante a graduação. É autora de Discovery Earth II – A Missão do Passado, infanto-juvenil que fala sobre desastre ambiental e uma nova chance para os humanos. Maschere – Máscaras da Vida, Romance adulto sobre aparências e confiança. Teve seu lançamento pela Editora Angel na Bienal de 2015, no Rio de Janeiro. Em 2016 foi lançado Flor do Ártico, um romance passado na década de 1960.



Livros da autora

                                                          

Livro Maschere - Máscaras da vida

Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver. Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado. Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.

Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.

Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.

                                                           

Livro Flor do Ártico

Após ser socorrida por um misterioso homem, Alane não se contenta com um simples agradecimento. Enquanto Mathias tenta se manter longe das demais pessoas, ela tenta desvendar esse recluso homem. Entre o trauma e a teimosia, ela conseguirá quebrar os muros que Mathias construiu em torno de si? Um coração quebrado e destroçado pela tragédia pode ter um novo começo?

                                                             

Livro Discovery Earth II – A missão do Passado

“Cem anos após o fracasso da missão da nave Discovery I, a Terra se encontra em total devastação ambiental.
Sem esperanças para um futuro na Terra, os governos dos poucos países que restaram investem todas as suas apostas numa nova tentativa de exploração e adequação de um outro planeta para a espécie humana.
Entre os tripulantes desta missão estão quatro jovens amigos com histórias de vida cheias de tragédias e perdas. A atual missão representa para eles a chance de superar e recomeçar a vida com sonhos, alegrias e família.”

Conheça mais sobre a autora e a suas obras nos links:

Marcia Reis MacEvan

Maschere: Máscaras da vida

Flor do Ártico

Discovery Earth II: A missão do passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo