16 fevereiro 2017


Parceria Renata dos Reis Corrêa

Autora do romance new adult "Contra todas as Probabilidades", terá seu segundo romance "As coisas não são bem assim" lançado pela Editora Pandorga, até o final do primeiro semestre desse ano.
Seu primeiro livro pode ser adquirido na Amazon em e-book, ou o livro físico pelo e-mail da autora, confira a sinopse e garanta já o seu 

Sinopse 
A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. 

Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.


Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.

https://www.amazon.com.br/Contra-todas-probabilidades
correiodare@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário