galeria post recente

Superdosagem literária - Thais B. Zaninn


A autora

Thais Brassanini Zanin, nasceu e mora na grande São paulo, com sua família, tres Maltês e uma rottweiler. Seu amor por livros começou no ano de 2014 ao ler A seleção, depois disso, ela virou uma viciada em livros assumida.
Porém, só em 2015 começou a escrever seu livro Futuro Incerto, seguido pelo Vende-se Virgem com mais de milhão de leituras online. Em seu tempo livre, Thais gosta de assistir séries e brincar com seus cachorros.







Livros da autora



Livro Lila, meu anjo, minha salvação (spin-off trilogia beast)
Blood
Eu menti, roubei e matei.
Eu não sou um bom homem.
Eu sou um assassino de aluguel.
Eu não sou merecedor do amor dela.
Eu sou um viciado em sexo e sexo é a unica coisa que ela não pode me dar.
Eu sou o sangue e o medo das minhas vitimas.
Eu sou o Blood, seu pior pesadelo e o amor da vida de Angel.
Angel
Eu corri.
Corri para o mais longe delas.
Então encontrei ele.
Eu sou uma vítima.
Eu sou merecedora do amor dele.
Eu sou seu anjo, sua salvação.
Mas elas serão minha condenação.


Trilogia Beast
Sebastian Beast é um milionário que tem tudo o que quer, mas está cansando dessa vida de cafajeste quer parar e se casar e ter herdeiros. O único problema é que ele não acredita no amor, por isso compra a virgem Mia Amorim em um leilão.
Mia Amorim precisa urgente de dinheiro para pagar um tratamento para sua mãe, nem que para isso tenha que vender sua própria virgindade em um leilão.
Duas pessoas diferentes, um contrato e um possível amor.


Livro Futuro incerto

Quando Valentim Huberman, conheceu Petra Campbell, ele lhe proporcionou as duas melhores semanas da sua vida. Mas por conta do seu trabalho perigoso, ele teve que afastá-la, a unica mulher que ele já amou.
Petra Campbell, teve a melhor duas semanas da sua vida, porém quando seu amado a deixa. Seu mundo vira de cabeça para baixo, pois ela tem um parte dele e esquecê-lo não será tão fácil assim.
O destino brinca com as pessoas e o futuro é incerto.



Conheça mais sobre o autor e a suas obras nos links:

Thais B. Zanin

Trilogia Beast

Lila, meu anjo, minha salvação

Futuro Incerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo