galeria post recente

Tag Literária - Clube do Farol


O Blog Clube do Farol está comemorando seu primeiro ano, e em comemoração, eles criaram a Tag Literária, responda você também e vamos comemorar juntos.
Parabéns Clube do Farol




Encontrando o Farol - Um livro que te deixou em paz
Esse livro é um dos meus preferidos, depois de muitos altos e baixos, o livro acaba da melhor maneira possível, deixando aquela sensação de paz que fica depois que acaba tudo bem.







Luz do Farol - Um livro que mudou a sua vida
Sabe quando você está desanimada e não acredita mais em nada? Esse livro (lindo, maravilhoso, espetacular) me fez acreditar que todo mundo pode mudar, todo mundo pode conseguir o que quer, basta acreditar








Farol Perdido - Um livro que você não entendeu nada
Então você vê um livro lindinho, sinopse interessante, quando vai ler, fica perdida e não entende.
Porque? Porque é o segundo livro e você não leu o primeiro (sim, eu fiz isso) =( 








Farol Apagado - Um livro que você abandonou
Gente, que preguiça desse livro, eu tentei ler umas 3 vezes e mas não consegui continuar 










Farol Caído - Um livro que derrubou todas as suas expectativas
Eu sou apaixonada pelo John Green, amei todos os livros dele, mas esse livro foi muito enrolado, demorei muito tempo pra ler e não gostei 









Farol Incendiado - Um livro que te fez sentir muita raiva (por ser bom ou ruim)
Faz muito tempo que eu li, e eu como gosto de um bom romance clichê, achei que a autora não precisava ter transformado o mocinho em um monstrinho








Farol Turístico - Um livro que se passa em algum lugar que você quer conhecer
Essa é a tag mais difícil, porque em todo livro que eu leio encontro um lugar pra conhecer, mas nesse livro, eu fiquei completamente louca de vontade de conhecer a Lombard Street 






Farol Impostor - Um livro que você achou que era uma coisa, mas era outra
Eu comprei esse livro só pra ganhar uma caixinha de lenço, li a sinopse e pensei, "É mais um romance pra minha lista", quando li o livro, mudei completamente minha opinião, não é só mais um romance, é um livro lindo, com uma estória incrível de superação, aborda um assunto muito importante que é esclerose lateral amiotrófica, e mostra como o amor pode mudar as pessoas, e como podemos ser felizes mesmo com problemas.






Luz que Te Guia - Um livro que te iniciou em um gênero literário novo
Foi com o livro Halo que comecei a me interessar por livros sobre anjos, depois dele já comprei a coleção Fallen e Hush-Hush, ainda não li elas mas já estão na minha lista de leitura, e estou lendo minha doce proteção da autora nacional Vivy Keury 







Luz no Meio da Tempestade - Um livro com uma cena ou um acontecimento que salva o restante do livro
Eu adoro a autora, mas minha leitura foi muito devagar, eu acabei enjoando, na minha opinião o que salvou o livro, foi o final, apesar de que muitos não gostaram, eu gostei muito de eles terminarem juntos 








Falha no Farol - Um livro que todos amam menos você
Isso mesmo, eu não gosto de 50 tons de cinza, já tentei ler o livro algumas vezes mas nunca consigo passar do primeiro capítulo.








Encontro no Farol - Um livro que tem os personagens mais shippaveis
Rafael e Vivi são um amor né? Desde o começo pensei "não tem como eles não ficarem juntos", e também fiquei pensando quem vai ficar com quem, tinha certeza que dessa estória ia sair muitos casais 








Clube do Farol - Um livro que você leu com amigos ou que foi uma indicação do blog (Clube do Farol)
Eu conheci o Clube do Farol por acaso, estava procurando resenhas e acabei chegando no blog, quando eu li a resenha de Beleza Perdida, na hora soube que precisava ler esse livro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo