galeria post recente

Resenha - Zane - Patrícia Rossi

Sinopse: Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado. Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?


Zane Hudson e Quinn Armentrouth
Eles se encontram por acaso em um bar, quando Quinn marca um ecnontro com seu melhor amigo e funcionário e ele não aparece.
Zane parece o típico badboy, tatuado e com um passado misterioso, já Quinn, toda arrumada com suas roupas e sapatos caros, não se encaixa de forma alguma naquele lugar.
Quinn acredita que só o viria aquela noite, que ele a salvaria de um quase assalto, e cada um seguiria seu caminho.
O que ela não esperava, é que por obra do destino e de uma moto que precisava ser restaurada, ela encontraria Zane novamente.
O que Quinn não esperava, é que para ficarem juntos, teria de aguentar a perseguição da ex namorada maluca de Zane, que até tentaria matar ela.

Em uma edição incrível lançada pela Editora Charme, o livro Zane, escrito por Patrícia Rossi, tem as páginas amareladas e com fundo decorado. Um livro lindo com uma estória cheia de reviravoltas, que te deixam com vontade de não largar o livro até terminar de ler

2 comentários:

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo