galeria post recente

Superdosagem literária - Rafaela Perensin


Hoje é o nosso primeiro post do projeto Superdosagem Literária. Conheça o trabalho da primeira autora e fique atento as novidades ❤

A autora
Mineira, Rafaela Perensin escreveu seu primeiro livro, “Laços do acaso” em 2013, que ainda não foi publicado
Apaixonada pela escrita, concluiu sua segunda obra em 2014, “A face inversa do amor”, deixando-a amadurecer enquanto finalizava sua formação técnica em logística.



No início de 2016, um ano após ingressar Ensino Superior em Administração, desenvolveu um projeto com o auxílio de uma campanha realizada em 2015 (#euapoioaescrita) em busca de parcerias para publicar “A face inversa do amor”. Como resultado, obteve parceria com 17 empresários/ empresas, proporcionando o lançamento do livro em 2016.

Atualmente, tem se especializado em produção de conteúdo para web e está iniciando o trabalho de escrita de um novo livro com um enredo diferenciado.


                                              

Livro A Face Inversa do Amor

A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações... “E se?”.
A face inversa do amor se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio. Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece. Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa.


Conheça mais sobre a autora e a sua obra nos links:

Rafaela Perensin

FanPage A face inversa do amor

Adquira seu livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo