02 abril 2017


Resenha - Amor à prova de beijos - Liliana Mathias

Hoje nossa resenha foi escrita por uma convidada ❤ A autora e parceira do blog Renata R. Corrêa, seu primeiro livro "Contra todas as probabilidades" já tem resenha aqui no blog, e o seu livro de contos "Amores e Desamores" será lançado em breve. Confira a resenha e corra pra ler o livro da linda da Liliana Mathias ❤


Como todo chick lit, o livro é super divertido! Amor à prova de beijos narra a história de Alice, uma psicóloga que só pensa em trabalho e tem um namorado ausente. Mas as coisas mudam, quando um velho abacateiro de Alice tomba em seu quintal depois de uma chuva. Foi preciso chamar os bombeiros para removerem o tronco caído da árvore, que fez estragos na casa vizinha. O que Alice não esperava, era que um bombeiro super gato chamaria tanto a sua atenção a ponto de passar a ter sonhos, digamos "calientes", com ele. O fato mexeu profundamente com ela, fazendo-a perceber que na verdade não amava mais seu namorado/noivo e que era melhor terminar tudo e refazer sua vida. Ela, que foi preparada para fazer uma surpresa para o cafajeste, acabou sendo surpreendida, ao pegá-lo na cama com sua vizinha. 
Depois de colocar um ponto final naquela relação, Alice percebe que está mais do que na hora de tirar umas férias, e viaja com sua melhor amiga para um resort em Natal-RN. Com uma ajudinha do destino, ou não, Alice encontra Rafael, o "seu" bombeiro lá na praia. E depois de beber algumas doses a mais de tequila, ela, que é portadora de transtorno dissociativo de identidade, ou dupla personalidade, deixa sua "alter" se manifestar, a "Malu", uma versão bem mais saidinha e ousada que Alice. Malu não perde tempo e ao ver Rafael, se joga em seus braços. No dia seguinte, sem se lembrar de nada, Alice acorda ao lado do bombeiro na sua cama no quarto do hotel. Assustada e confusa ela acaba magoando o rapaz, que vai embora, deixando-a sozinha. Depois de muita confusão os dois acabam se entendendo! A história é leve e divertida e a escrita da Liliana é ágil e fluida! Adorei e recomendo! Para quem nunca leu um Chick lit, Amor à prova de beijos é uma ótima pedida!

Amor à prova de beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário