04 abril 2017

Superdosagem Literária - Ricardo Oscar
O autor
Ricardo Oscar, carioca nascido em abril de 1981, casado e pai de uma menina linda. Formado em técnicas de Instrumentação industrial, especializado em metrologia e qualidade, direcionado para área do petróleo. Que recentemente desenvolveu como hobbie, escrever.
Em suma, técnico por formação, escritor por teimosia.
Livros do autor 
Livro Buscando a morte encontrei a vida
Qual o significado de uma tragédia em nossas vidas? Somos vitimas do acaso ou simplesmente fruto de nossas escolhas? 
Essas são apenas algumas das questões levantadas por Wagner Sander um homem comum, bem sucedido e realizado, que no inicio da década de oitenta, vive um momento de completa dor e desespero, que o envolve em um grande conflito pessoal e familiar levando-o a uma busca incessante para suas respostas mais intimas, obrigando-o a embarcar em uma viagem no mínimo insólita, trazendo a tona muitas verdades inesperadas, que o leva a suas mais remotas origens, através de viagens incomuns, insanas e por que não perigosas. Porque as mais temidas adversidades podem nos abater? Somos o resultado de uma conspiração universal, ou nossos caminhos por mais tortuosos que possam parecer são o resultado de nossas próprias atitudes?
Quais são as mensagens por de traz de cada infortúnio, o que a vida tenta nos mostrar através de situações tão terríveis? Wagner Sander descobriu você também pode descobrir...
Ou não?

Conheça mais sobre o autor e a suas obras nos links:
Ricardo Oscar

Buscando a morte encontrei a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário