galeria post recente

Resenha - O lado feio do amor - Colleen Hoover

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo.
O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


O livro conta a estória de Tate Collins e Miles Archer, uma garota de San Diego de mudança pra casa do irmão, um piloto de São Francisco.
Em seu primeiro dia na nova cidade, Tate já se depara com um desafio, tem um bêbado sentado na frente da porta de seu apartamento, um bêbado que mais tarde descobre ser seu vizinho, e melhor amigo de seu irmão.
"O instinto pede que eu me afaste,mas por alguma razão, me compadeço estranhamente dele. Sua aflição parece realmente genuína, não é apenas o resultado do consumo exagerado do álcool."
A atração entre eles é inegável, mas Miles, com seu passado obscuro, não aceita o que Tate tem a oferecer. A proposta de Miles é apenas sexo. 
“É assim que que acontece quando uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele não estava em nenhum lugar e de repente, ele estava em tudo. Quer você queira ou não.”
No decorrer da convivência, o sentimento vai mudando. Após alguns altos e baixos, Miles resolve finalmente assumir seus sentimentos para Tate, o que resulta em um final lindo, digno de contos de fadas.

Eu já li muitos livros da CoHo, mas esse com certeza foi o melhor ❤ Adorei ver como Miles conseguiu superar seus problemas do passado e conseguir se entregar ao amor. Outra coisa que eu adorei no livro foi Cap, ele é um personagem secundário, mas no meu ponto de vista, ele teve um papel muito importante para o relacionamento de Miles e Tate chegar onde chegou, Confesso que estava meio desanimada pra ler esse livro, comecei a ler logo depois que terminei a trilogia Slammed, que me decepcionou bastante, principalmente no último livro. Felizmente esse livro me surpreendeu, a estória é incrível, a forma como a CoHo escreve conseguiu me prender do começo ao fim do livro, com certeza é mais um livro que entrou pra minha lista de favoritos❤
 "A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito é que o lado bonito é mais leve. Faz você sentir como se estivesse flutuando. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo"
“As partes feias do amor não podem te levantar. Elas te derrubam. Elas te seguram. Te afundam. Você olha pra cima e pensa, eu queria estar lá em cima. Mas você não está. O feio do amor se torna você."

9 comentários:

  1. Interessante. É este é o lado feio do amor? Achei o título negativo e confeso que me desanimou a ler. Mas agora lendo a resenha, mudei meu conceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, essa era minha intenção quando escrevi a resenha <3

      Excluir
  2. Amo demais esse sem dúvidas é meu livro de cabeceira pois sempre que sinto vontade releio.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha já quero ler o livro

    ResponderExcluir
  4. Está na minha lista,já quero ler amei a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Depoos dessa sinopse não tenho o que falar. Quero ler tenho que ler esse livro

    ResponderExcluir
  6. Só o titulo ja chama a atenção! Depois de uma resenha dessas concerteza irei ler

    ResponderExcluir
  7. Esse é aquele livro que a gente ouve tanto falar q vai olhar pra ver se é aquilo tudo, agora fiquei ainda mais interessada em ler.

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo